Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

escola de humor

Canal de humor cuiabano participa de competição no 'Só pra Parodiar', da Multishow

Foto: Reprodução / Youtube

'Zika', paródia de Metralhadora

'Zika', paródia de Metralhadora

A paródia da música ‘Metralhadora’ feita pelo canal cuiabano Escola de Humor, está concorrendo com outros nove vídeos de todo o Brasil no programa ‘Só pra parodiar’, da Multishow. Selecionados junto a outros 32 canais de humor, a ‘Escola’ precisa de votos para passar para o próximo round da competição.

Leia também:
Escola de Humor faz vídeo sobre colocar senha no celular

‘Só pra parodiar’ é o novo programa do Canal Multishow, que estreou no início do mês e tem como apresentador o youtuber Mr. Poladoful. Com formato diferente, a atração é totalmente ligada à internet, tem votação 100% online e pelas redes sociais.

O principal objetivo é escolher o melhor youtuber de paródia do país. Para isso, a produção selecionou 32 youtubers que enviaram suas criações para a plataforma ‘Winnin’.

Depois dessa primeira fase, a produção escolheu doze para participar do 1º round e dez para o segundo, onde entrou a ‘Escola de Humor’. Agora, eles concorrem com outros nove vídeos na plataforma.

Os cinco vídeos mais votados vão para o 2º round, e os outros cinco vão para repescagem. Neste momento, os cuiabanos estão em 6º lugar.

O ‘Só pra Parodiar’ vai ao ar às 18h de terça-feira (31), e até lá o canal precisa dos votos dos internautas.

Escola de Humor

Criada em 2013, a ‘Escola de Humor’ é um canal de vídeos no Youtube que faz paródias e sketches de humor em geral. A página foi fundada pelos publicitários Carlos Tomé e Tiago Costella, mas atualmente tem como integrantes Cosme Weslley, Adriana Royo, Caio Dias e Carlos Wichoski.

A paródia de ‘Metralhadora’, música da banda Vingadora, foi feita em fevereiro de 2016, quando uma epidemia de Zika assustou os brasileiros. A brincadeira era que a ‘metralhadora’ seria a raquete para matar os mosquitos. Assista ao vídeo:



Para votar e ajudar o canal cuiabano, clique AQUI
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet