Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coluna que anda, escuta e sabe das coisas da cidade!

Esta é Rosa Figueira. Descoberta em Cuiabá pelo megascouter Jocler Turmina, já tem contrato em Paris com as mais poderosas maisons. De Cuiabá, para o mundo! Viva a beleza de MT. Sucesso!

Esta é Rosa Figueira. Descoberta em Cuiabá pelo megascouter Jocler Turmina, já tem contrato em Paris com as mais poderosas maisons. De Cuiabá, para o mundo! Viva a beleza de MT. Sucesso!

+ Feijoada de Inverno

Para facilitar a vida dos clientes da 24ª edição da Feijoada de Inverno/2017, os organizadores do maior evento do Centro Oeste; Fernando Baracat abriu a loja “Feijoada de Inverno” no Shopping Goiabeiras 1º piso. Corra e adquira seu ingresso e venha curtir sensações. Enjoy. Informações: 3626 4341.

Vamos nos organizar, dia 10 de junho, tem Teatro!

Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa: 

"Grande sucesso de público na Argentina, onde está em cartaz há mais de 10 anos, na comédia COMO TER SEXO A VIDA TODA COM A MESMA PESSOA de Mónica Salvador. O espetáculo que completou 02 anos em cartaz na cidade de São Paulo e viajou por grande parte do país, chegando agora em CUIABÁ, tem a forma de um seminário, onde a atriz Tania Bondezan conduz a platéia/participantes numa divertida, porém instrutiva dissertação sobre a difícil arte de conviver, e sobretudo, “TER SEXO A VIDA TODA COM A MESMA PESSOA”." Realmente, este é um segredo a ser desvendado. Vou lá saber como é possível, ahahahaha. Vamos? Mais informações: 3624 -1988.

Ainda sobre o evento Veja Comer e Beber

Adorei ver por lá o meu amigo Jarbas, dono do Bar do Jarbas, pra mim, o melhor bar de Cuiabá, sem dúvida alguma. Concorreu nesta categoria, e isto já é uma grande vitória. Sou fã do ambiente - que é megafamiliar - sou fã da cerveja gelada, sou fã das comidinhas preparadas com todo amor e cuidado. Lá é realmente um lugar diferenciado, e quem não conhece, tem que ir. Viva o Bar do Jarbas, na minha eleição, já ganhou. Uhuuu!!


Tudo destes filmes é top. O roteiros, os efeitos especiais, os figurinos. Cinema é cultura. É sair do corpo e viver a fantasia... 

Análise bacanérrima sobre o fenômeno "Piratas do Caribe"

O primeiro da franquia, “A Maldição do Pérola Negra”, foi inspirado pela atração de mesmo nome nos parques da Disney. O filme conta a história de Will Turner, interpretado por Orlando Bloom, um ferreiro apaixonado por Elizabeth Swann, interpretada por Keira Knightley. Quando Elizabeth era criança, ela achou um medalhão em meio a pedaços de um navio destruído o qual, depois de anos, o amaldiçoado pirata Barbossa (Geoffrey Rush) busca possuir e torna a jovem sua prisioneira. Desesperado e sem ter mais o que fazer, Will decide contratar um outro pirata para que o ajude a resgatar sua amada. Assim, o público é apresentado a Jack Sparrow, interpretado por Johnny Depp, o famoso pirata que deu vida à franquia.

O fato de Jack Sparrow ter se tornado tão famoso foi surpresa para muitos nos estúdios Disney. Por exemplo, um dos ex-CEOs da empresa havia ficado furioso quando viu o tipo de atuação criada por Johnny Depp, e o acusou de arruinar o filme, ainda perguntando se o personagem é gay. O ator, surpreso, respondeu que todos os personagens que atua são gays. Embora Depp acreditou que seria demitido, os executivos decidiram ver onde isto iria dar e o resultado foi uma das maiores franquias de sucesso da Disney, responsável até mesmo por reformular as atrações de seus parques.

Porém, o segundo e o terceiro da franquia saíram um pouco de linha daquilo que o primeiro havia criado. Com efeitos especiais cada vez mais impressionantes e com histórias cada vez mais complexas, os longas seguintes impressionaram em relação ao seu visual, mas confundiram os espectadores com seus enredos. A própria maldição dos piratas, que era simples de entender no primeiro filme, se torna mais complexa e difícil de acreditar. Além disso, cenas que mais parecem ficção científica do que pertencentes a um longa de aventura, como o caso de um navio que encontra um portal para uma outra dimensão dentro do oceano, deixou muitos fãs desapontados.

E é aqui que o quinto filme, Piratas do Caribe: A vingança de Salazar, faz diferente. O título reconta a história do terrível capitão Salazar (Javier Bardem) que promete assassinar todos os piratas do mundo, inclusive Sparrow, e traz cenas majestosas com um enredo mais divertido de acompanhar, entretendo da mesma maneira que o primeiro. ( Daniel Bydlowski -  cineasta brasileiro com Masters of Fine Arts pela University of Southern California e doutorando na University of California, em Santa Barbara, nos Estados Unidos )
... então, deu pra perceber que sou fã ... absolutamento enloquecida por Depp, e neste 5o filme, tomada de amor - de novo - por Javier Bardem. Programa, imperdível, você já assistiu?! 

Governador realizou encontro com prefeitos no Palácio Paiaguás

 O governador Pedro Taques comandou ontem,  terça-feira (30.05) uma reunião ampliada com todos os prefeitos dos municípios mato-grossense. Entre outros assuntos, o chefe do Executivo Estadual debateu com os gestores a saída para a crise de recursos que atinge a saúde em Mato Grosso. O encontro foi pela manhã, no Palácio Paiaguás. e de lá sairam posíções para que se enfrente de frente as dificuldades. Sou fã de pessoas corajosas, que sabem e encaram os problemas, e encontram soluçõs, com o diálogo. Parabéns Governador! 


No espaço mais simpático dessa cidade, com os melhores profissionais, você ainda mais linda ... Ligue lá! Ligue já!​

Simples assim:

"Não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha à mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar...".
Marla de Queiroz

 Af! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet