Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Música

nesta sexta

Guitarrista do Vanguart apresenta trabalho solo com repertório variado no Malcom Pub

Foto: Reprodução / Ilustração

David Dafré

David Dafré

O guitarrista David Dafré, canadense que viveu boa parte da vida em Cuiabá, e hoje mora em São Paulo e toca com o grupo Vanguart, se apresenta na capital mato-grossense nesta sexta-feira (2) com seu projeto solo.

Leia também:
Artista que aprendeu sozinho a tocar oito instrumentos se apresenta em Cuiabá 

O primeiro trabalho solo do músico, “To Dorothee from Leonard”, foi lançado em 2016, com shows e convidados especiais em São Paulo. Nesta sexta, no entanto, a ideia será fazer uma ‘viagem musical’ e homenagear de Chuck Berry aos Beatles em seu repertório no Malcom Pub.
 
Além de David, se apresenta também na noite o multi-instrumentista Marcelo Rakar, que toca em oito instrumentos (mais vocal) clássicos de Pink Floyd, Bob Dylan, até Barão Vermelho e Zé Ramalho.
 
“O David é um excelente artista. Tem uma voracidade no palco que é incrível. Isto, sem falar em seu trabalho com o Vanguart. Celebrar Chuck Berry e The Beatles, bem como tantos outros artistas fantásticos, será de arrepiar. Berry é avô de todos nós. Como uma guitarra de rock’n’roll insurgente, a música dele te soprava para outra estratosfera. A propósito, Rakar é um músico nato. Seu som é de arrepiar", comenta Alexandre Matozo, um proprietários do Grupo Malcom.
 
Na mesma noite, o ‘Malcom Club’ recebe a balada ‘Vibe’, com os DJs Brinho Puxo, Ricardo Azambuja e F. Biancardini tocando o melhor da house music. A portaria será R$12 até as 23h (check-in) e R$15 após 23h, e a entrada dá direito a circular tanto pelo Pub quanto pelo Club.
 
Serviço
 

David Dafré / Marcelo Rakar
Data: Sexta, 2
Local: Malcom Pub – Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela FAN PAGE. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet