Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Maker de famosas estará pelas plagas de acá. Cuiabá, centro do universo, acho lindo!

Maker de famosas estará pelas plagas de acá. Cuiabá, centro do universo, acho lindo!
A expert e makeup artist oficial Maybelline NY Brasil, Juliana Rakoza, famosa por maquiar atrizes, como Camila Queiroz, Claudia Raia e Marina Ruy Barbosa, a digital influencer Chiara Ferragni , para o desfile da Louis Vuitton no Brasil, e que fez curso com maquiadores vencedores do Oscar, estará em Cuiabá. Dia 7 de junho, das 19h às 21h, no Shopping 3 Américas - Avenida Brasília, 146,  1° Piso 

Sobre Juliana Rakoza

Maquiadora oficial Maybelline NY Brasil, Juliana coleciona várias histórias e feitos na área da beleza. Integrou o grupo de top maquiadores do desfile da Louis Vuitton, no Rio de Janeiro, para a apresentação da coleção Cruise 2017, em que maquiou a modelo e blogueira Chiara Ferragni (@chiaraferragni) e a modelo Kim Jones (@kimcamjones) para um editorial da marca, e também foi consultora de beleza do Programa Mais Você (Globo), além de co-apresentadora do quadro Você Mais Poderosa do programa.
 
Inúmeros trabalhos com reconhecimento internacional também ajudam a moldar sua experiência, que resultou na elaboração do e-book “As 66 lições de vida que me transformaram em uma make-up artist”, que já foi baixado por mais de 35 mil pessoas, e que deverá ganhar versões em inglês e espanhol. Com certeza, Juliana já está pensando nos próximos passos para realizar um trabalho muito mais colorido, cheio de traços e contornos certeiros.

...ai ai essa Cuiabá dos nossos amores não é só o Centro Geodésico da América do Sul, acontecem tantas coisas por aqui, que as vezes, loucamente, parece ser o centro do universo. Todos vêm pra cá, tudo acontece por aqui! Fico passada!


No dia 6 de junho, terça-feira que vem, será inaugurado em VG, o Silos Empório, que terá todas as opções em alimentação saudável. Muitas frutas secas, castanhas. Saúde é só o que interessa: Benfícios das castanhas:  Proteção da pele, unha e cabelo, pela ação antioxidante e retardo do envelhecimento celular, propriedades da Vitamina E e selênio. Reduz sintomas da tensão pré-menstrual  pelas concentrações de magnésio. Tudo de bom!

Grupo de trabalho é formado para buscar solução para crise na saúde

"Após reunião nesta terça-feira (30.05) com prefeitos e deputados estaduais, para discutir os rumos e soluções para sanar dívidas com a saúde no Estado de Mato Grosso, o governador Pedro Taques encaminhou a continuidade do debate por meio um grupo com representantes do governo, dos municípios e dos demais poderes.

Seis deputados e seis prefeitos deverão se reunir com a equipe econômica do governo do Estado para discutir a questão dos repasses do Fethab, assim como outras possíveis soluções para a saúde. Os apontamentos desse debate serão discutidos com o governador em uma reunião posterior, marcada para o dia 12 de junho, no Palácio Paiaguás."  Vida que segue, assim que tem que ser!

Programa Inspirar foi lançado ontem, para ajudar fumantes a largarem vício

 O cigarro é responsável por 25% das mortes por doenças do coração, segundo a OMS

No dia 31 de maio é celebrado Dia Mundial da Luta Contra o Tabaco. As estatísticas mais recentes da Organização Mundial da Saúde (OMS) estimam que morrem todos os anos mais de 6 milhões de pessoas por doenças relacionadas com o tabagismo.

Parar de fumar não é algo tão simples. Por isso, a Unimed Cuiabá lançou nesta quarta-feira (31), o Programa Inspirar e oferecerá aos clientes Unimed todo o auxílio gratuito de uma equipe completa de profissionais especializados: médicos, psicólogos, nutricionistas e suporte medicamentoso.

O objetivo é ajudar o fumante a deixar o vício com melhora da qualidade de vida. O participante será preparado para enfrentar problemas como o possível ganho de peso e resistir às tentações de fumar, além da prevenção de recaídas.

...fantástico! Parabéns a toda a diretoria Unimed pela iniciativa!

Espaço Crossfit é destaque em novo empreendimento da Plaenge

Plaenge inova em seu novo lançamento, o Essenza, com a implantação do ambiente de Crossfit em um edifício em Cuiabá. O empreendimento localizado na região do Jardim das Américas, próximo ao Shopping 3 Américas, UFMT e com acesso direto à Av. Fernando Corrêa, reúne praticidade e conforto em um prédio moderno. Além disso, a construtora preparou uma ação em sua Central de Apartamentos Decorados, localizada na Av. Miguel Sutil, para o pré-lançamento. Aqueles que quiserem saber mais sobre o empreendimento poderão conferir uma planta de um dos apartamentos do Essenza em tamanho real adesivado na Central.


Plaenge sempre a frente. O midiakit entregue em casa, para a imprensa do empreendimento foi fantástico, com pendrive, moleskine e um tijolo real, em miniatura, que é porta-lápis. Lindo e cheio de carinho.  Sempre no backstage da empresa, a querida e competente Marina Daniélides. Adorei! Gente competente, sou fã!​

Pra pensar 

"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita."
Mahatma Gandhi

...Isto! Boa quinta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet