Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

não foi doce

Cuiabana se destaca com ‘melhor bolo de cenoura’ e ambrosia, mas perde competição da GNT

Foto: Reprodução / GNT

Bolo de cenoura dela foi 'melhor cartão de visita'

Bolo de cenoura dela foi 'melhor cartão de visita'

A chef de pâtisserie cuiabana Simoni Klauk chamou a atenção dos jurados no episódio do reality show culinário ‘Que Seja Doce’, que foi ao ar na última quarta-feira (31), com seu cartão de visita: um bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro. Apesar de ganhar também a segunda prova, com uma ambrosia, ela não foi campeã do programa por não fazer o melhor doce com uva, na terceira disputa.



Leia também:
Chef de pâtisserie cuiabana disputa reality "Que Seja Doce" da GNT

Simoni e outras duas participantes foram desafiadas pelo chef Felipe Bronze a criar o melhor ‘doce dos deuses’. Os pratos foram avaliados pelos jurados Carole Crema, Lucas Corazza e Roberto Strongoli .
Neste episódio, eles tiveram ainda a ajuda de um auxiliar, que, para Simoni, foi o amigo e doceiro Thiago Castro.

Na apresentação do programa, a narração conta que a chef abandonou a carreira de psicóloga para se dedicar aos doces. Na primeira prova desta quarta (31), ela apresentou o bolo de cenoura e foi muito elogiada, vencendo de uma torta mousse de chocolate com frutas vermelhas e um cupcake de leite em pó com ganache de chocolate, cartões de visita das outras candidatas.

O vencedor de cada episódio do ‘Que seja doce’ ganha a chance de ter uma receita em um livro publicado pela GNT. Ao final da temporada, os que chegaram perto do prêmio têm a possibilidade de tentar novamente, sendo avaliados por um convidado diferente a cada episódio.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet