Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

O findi chegou, ufa! Amanhã tem showzaço de Marcelo Rakar, n´A Casa do Parque!

Studio278, arrasa, arrasa, arrasa. A cliente Luizi Cavéquia ficou ainda mais linda com make da super Rosaninha e hair by André Fernandes de Souza. Sou fã, deles. Fique ainda mais linda, também: 3023-4978

Studio278, arrasa, arrasa, arrasa. A cliente Luizi Cavéquia ficou ainda mais linda com make da super Rosaninha e hair by André Fernandes de Souza. Sou fã, deles. Fique ainda mais linda, também: 3023-4978

Pantanal Shopping sorteia viagem dos sonhos neste dia dos namorados

O Pantanal Shopping lança a segunda edição da campanha “O Amor está no Ar” para este Dia dos Namorados. Entre os dias 01 e 12 de junho, o mall sorteia dois vales-viagem de R$10 mil cada com direito à acompanhante para os clientes que gastarem a partir de R$100 em compras.

A inspiração surgiu com o desejo de presentear os consumidores com um prêmio que fosse realmente especial e memorável. Totalmente personalizável, o sorteio permite que a premiação seja adequada de acordo com o sonho e aspirações do ganhador.
 
BASA homenageia o Dia Nacional da Imprensa - hoje!

Achei um luxo o convite. Hoje, café da manhã no Hotel Grand Odara para a imprensa cuiabana. Tudo coordenado pela competente ZFPress. Puro reconhecimento. Parabéns pra nós! Supertks. Eu vou!


A chia é considerada um superalimento com diversos benefícios para saúde, que incluem a melhora do trânsito intestinal, melhora do colesterol e até diminuição do apetite, pois ela é rica em fibras e vitaminas. Esta e várias outras opções de alimentos saudáveis a partir de terça, dia 6, serão opção para os moradores de VG, pois inaugurará no Bairro Cristo Rei,  Sillos Empório! Para os apaixonados pela vida!

Fórum de Acessibilidade e Inclusão

No dia 10 de junho, sábado, a SBOT/MT realiza no Centro de Eventos do Pantanal o 1º Fórum de Acessibilidade e Inclusão de Mato Grosso, das 8h às 12h. O objetivo é  promover ações que retratem a acessibilidade e inclusão como atributos indispensáveis na sociedade, permitindo que todos possam desfrutar das mesmas oportunidades em turismo, esporte, lazer e cultura. Na programação, palestras sobre os projetos Montanha Para Todos (SP), Turismo Adaptado (SP) e Inclusão no Esporte (SugoiTeam / MT).  A SBOT/MT doará ainda uma cadeira de rodas adaptada para a prática de trilhas e montanhismo para o Parque Nacional de Chapada dos Guimarães.

...com a assessoria da YOD Comunicação Integrada, o sucesso, é certeza!

JetLag na Vozz

Jetlag dispensa apresentações. O duo de DJ´s formado por Paulo Veloso e Thiago Mansur, figura nas principais festas do país e são donos do remix mais tocado da atualidade - 'Trem Bala'. Festa topíssima #Rotina; assinada pelos meus amigos Fabio Serra, Igor Noda, Fran Martins. Lindo, lindo o convite superbem bolado que recebi. Gentileza, gera gentileza, e disto, eles entendem. Sucesso, seus lindos!


Chegou o dia, que eu tanto contei nas colunas, para vocês. A vida é rápida, e a gente tem que se reinventar sempre. Entro num mercado que nunca antes imaginei entrar, produzir shows, empresariar artista. Com ele, Marcelo Rakar, é fácil, porque eu só aprendo, já que talento é o que ele tem de sobra. Amanhã, n´A Casa do Parque, show Pop Rock Sinfônico. Vida linda. Tks God!  Vamos? Reserve: 3365.4789 / 98116.8083
 

Adorei

"Comecei a aprender a ser mais gentil com o meu passo.
Afinal, não há lugar algum para chegar além de mim.
Eu sou a viajante e a viagem."
Ana Jácomo

...quanta verdade! Ando assim, também. Boa sexta bom final de semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet