Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coluna que informa o melhor, coluna que sabe das coisas, no ar!

Coluna que informa o melhor, coluna que sabe das coisas, no ar!
Profissionais supertopmust do Studio278SPA, a tophairstylist Edna D´Arc e a topmaker Naglea Carvalho, em dia de feira de noivas, produziram a mais linda modelo. Todos de lá, arrasam! Vá lá: 3623-5587 

Botequim do Samba tem apoio da NET com show de Jorge Aragão
 

O Botequim do Samba chega a sua 6ª edição e traz o sambista Jorge Aragão. O show será dia 9 de junho no Buffet Leila Malouf e conta com o apoio da NET. O ambiente será decorado ao estilo ‘boteco vintage de luxo’. O chopp Louvada é outro grande atrativo e ainda terá um cardápio inspirado nos bares e botecos brasileiros, preparado pelas chefs Ariane e Leila Malouf. Os ingressos são encontrados na Casa de Festa ou pelo site tech tickets e são no sistema de all inclusive de bebidas e comidas. Não tem como ficar de fora!

Projeto do Instituto Mauricio de Souza e Abrale é implantado na AACCMT

Lançado nesta quarta-feira, dia 31/05, na Associação dos Amigos das Crianças com Câncer - AACCMT o projeto "Dodoi", criado pela Associação Brasileira de Linforma e Leucemia (Abrale) em parceria com o Instituto Maurício de Sousa com o objetivo de devolver às crianças com câncer a capacidade de sonhar, brincar, desenvolver sua criatividade, humanizar o atendimento e contribuir para seu restabelecimento mais rápido e feliz.

De 2009 a 2016 o projeto foi implementado em 14 centros de tratamento de todo o Brasil, e beneficiou 413 crianças com o kit dodói. Hoje, o projeto atende a 4.650 crianças.

São muitos os benefícios do Projeto Dodói para as crianças em tratamento do câncer. Elas passam a se expressar com mais clareza, compreendem melhor a doença e os profissionais conseguem entender suas reações. Fundamental para se alcançar melhores resultados no tratamento.

Uma parceria entre Abrale e Instituto Maurício de Sousa, o Projeto Dodói objetiva facilitar os processos de expressão de sentimentos e de comunicação e auxiliar na interação entre o profissional da saúde, a criança e seu familiar.

...Oh! Que benção! A AACC/MT merece! Trabalhei lá como voluntária por muitos anos e fico feliz demais com cada conquista!


Projeto maravilhoso. Puro merecimento. Vivaviva!​

Fahrenheit 451, de Truffaut, é atração no Cine Teatro Cuiabá

75 anos do Cine Teatro mobilizam Encontros com Cinema
 
Num futuro próximo, em uma sociedade totalitária e opressiva, a missão dos bombeiros é queimar livros e todo tipo de material impresso por serem considerados propaganda de infelicidade em “Fahrenheit 451” (Reino Unido, 1966, 111 minutos), de François Truffaut, atração dessa terça-feira, 6 de junho, às 19:00, no Cine Teatro Cuiabá. Previamente à sessão, a partir das 18:30, o pianista Arthur Scharneski fará um pot-pourri com temas musicais cinematográficos. Entrada: R$4,00 (inteira) e R$2,00 (meia). Classificação indicativa: 14 anos.
 
Sillos Emprorio - mais saúde pra gente!

É hoje o coquetel de inauguração da nova loja de produtos saudáveis em VG- no Cristo Rei. E a dica de hoje é deliciosa, e simples: 

Este chá é excelente para aliviar hemorroides, depressão, arritmia cardíaca e um excelente digestivo. É utilizado na medicina natural para problemas de tensão arterial baixa, problemas reumatismais, ansiedade e stress. Funciona como calmante se tomado antes de deitar. É ainda um medicamento natural para o tratamento de diabetes e estimula a circulação sanguínea. Quando tomado quente ajuda a aliviar a tosse. Tem um paladar muito agradável e um aroma suave e distinto.
 
Quando plantado na horta funciona também como inseticida natural, protegendo as outras plantas. Para fazer o chá de alecrim, deve levar ao lume 1 litro de água até ferver. Depois, junte 2 colheres de sopa de folhas de alecrim e deixe ferver durante 2 minutos. Desligue o fogão, coe e beba várias vezes ao dia. #sillosemporioficadica!


Chá de alecrim, um dos itens fitoterápicos que tem por lá!​

Agenda do governador, hoje, Terça-feira (06.06)

A primeira agenda é a reunião do Conselho Gestor do Fethab, a partir das 8h, na sala de reuniões Governador Garcia Neto. Em seguida, o governador Pedro Taques recebe no Palácio Paiaguás o embaixador suíço, André Regli.  Em seguida, o chefe do Poder Executivo Estadual participa de almoço com empresários na Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá.

No período vespertino, o governador faz a entrega de 50 viaturas para as forças de segurança, sendo 30 para a Polícia Militar e 20 para a Polícia Judiciária Civil. Depois o governador realiza despachos internos.

... não para não, não para!

Ando com vontade da sabedoria dele:

"Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez."
Caio Fernando Abreu

...boa terça, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet