Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Dica para o Dia dos Namorados. Gente que eu curto, sempre aqui!

Dica para o Dia dos Namorados. Gente que eu curto, sempre aqui!
O show do cantor e multi-instrumentista Marcelo Rakar no último sábado, n´A Casa do Parque foi perfeito. Na foto, todos felizes ao lado do artista. Euzinha, Nadeska Calmon, Marlene Sylveira e Dalva Costa. Que venham outros!

Malcom - melhor balada!

Uma noite digna de raios, estrelas e luar aguarda o público, nesta sexta-feira (9.06), no Malcom Club, na Capital. Sucesso absoluto de público, o cantor gaúcho Ratto retorna para mais uma noite iluminada de boas músicas. Dono de uma voz rouca e um estilo marcante, ele pretende agitar a galera com hits como “Canudinho”, “Maluco Beleza” e “Amante Profissional”, entre outros. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Malcom ou pelo site Ingressos MT. Já garantiu o seu? 

Prefeitura de Cuiabá e Mercado do Porto 

Para melhorar as condições de operação do Mercado do Porto após seu processo de revitalização, a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, o Ministério Público Estadual (MPE) e permissionários que trabalham no Porto assinaram, nesta segunda-feira (5.06), na sede do MPE, um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). Quanto mais organização, mais qualidade, higiene, inclusão, humanização e, com isso, um melhor tratamento ao cliente.


A melhor pedida deste dia tão especial. Jantar, pernoite e café da manhã, com a qualidade Dom Sebastião. Vagas limitadas. Run lovers, run...

Sillos Empório

Foi um sucesso, ontem, a inauguração da empresa de produtos saudáveis em VG, no Cristo Rei. Toda a criação da marca, a logística de montagem da loja, e inauguração foram do competente Haroldo Arruda Jr e equipe. Tudo muito bem pensado, com propostas sólidas deste mercado promissor. Sucesso!

Nova Cervejaria na cidade - Cuyabana

Há 10 mil anos fazendo a alegria dos apreciadores, a cerveja é um dos produtos mais consumidos entre as bebidas alcoólicas no Brasil. A indústria de cerveja tem faturado em média R$ 70 bilhões anualmente no país – patamar que tem variado progressivamente mesmo nos últimos três anos de crise econômica, conforme revelam dados da Associação Brasileira da Indústria da Cerveja (CervBrasil).

Para unir o conceito do projeto empreendedor em consonância com as características da capital os sócios Rodrigo Fernando Sguarezi, Alessandro Brantes e Marcos Antônio Sguarezi lançam neste mês a Cuyabana Pilsen. Trata-se da cervejaria artesanal que concentra o maior potencial de produção no Estado, com capacidade para fabricar 200 mil litros de cerveja até o primeiro semestre de 2018.
 
... vivaviva esta cidade repleta de empreendedores! Sucesso!


Minha amiga, artista plástica Capucine Picicaroli, fez niver semana passada, e está "arrasani" em Salvador, na Bahia. Passando e deixando seu encantamento. Feliz niver, viva Capu!​

Do bloco - Gênios da atualidade:

Tecnologia
Mario Sergio Cortella

"A tecnologia não pode ser nossa senhora, tem que ser nossa serva. Sempre que algo que é do nosso uso nos possui, isto é, domina o nosso cotidiano, esgota nosso tempo, devora nossa condição de convivência, existe algum tipo de malefício."

...simples assim! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet