Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Concurso Miss MT chegando, e a Miss Cuiabá arrasando! Tem teatro no findi. Tem vários assuntos!

Concurso Miss MT chegando, e a Miss Cuiabá arrasando! Tem teatro no findi. Tem vários assuntos!
Drielly Malaquias, linda, educada, superdedicada em ser Miss MT. Muito preparada. Forte concorrente. Minha torcida toda para ela. Sucesso!

O Boticário incentiva casais a tirarem o Dia dos Namorados do sério com os novos Egeo Bomb

A vida a dois não precisa ser tão séria e cheia de regras, afinal o mais importante é que seja feita de momentos felizes. Egeo Bomb, nova fragrância do Boticário, convida os casais a viverem relacionamentos intensos e divertidos. Suas duas versões somam em suas composições o doce do caramelo com ingredientes contrastantes – como o sal (na feminina) e o couro (na masculina). O resultado são duas fragrâncias jovens, sedutoras e ousadas como opções perfeitas para presentear a pessoa amada no Dia dos Namorados.

Bonde do Feijão

Neste sábado (10) acontece em Primavera do Leste, o lançamento oficial do maior evento do Centro Oeste, a famosa Feijoada de Inverno/2017, com o tema Enjoy. Será palco de muita gente badalada, onde conhecerá de primeira mão ás ultimas novidades do evento, que será realizado no dia 15 de julho, na Pousada Penhasco em Chapada dos Guimarães. Para agitar o lançamento na cidade, a Banda Só Carinho levará muita musicalidade e pagode e o badalado Dj Ivo Mioranza agita a galera com o seus set house music. Imperdível! 


Meus amigos da vida inteira, amados, idolatrados, salve-salve, Louis Branco, Paulinho Maia e Célio Pereira. Gente do bem, pra sempre no meu coração!

Ah, o amor! 

Já preparou sua declaração shakespeariana para sua alma gêmea nesse dia 12? Ainda não. Calma, o Malcom te dá um apoio nessa missão. Em homenagem aos casais apaixonados de Cuiabá, um grande mural de Dia dos Namorados será preparado com fotos enviadas pela galera. Para participar, basta encaminhar sua foto de casal via inbox (Instagram/Facebook do Malcom) ou para o e-mail comunicacao@malcompub.com.br. 

Tem teatro no findi: COMO TER SEXO A VIDA TODA COM A MESMA PESSOA de Mónica Salvador

A Peça Como Tania dá vida a uma personagem divertida chamada Annetta Poché, sexóloga búlgara formada na Sorbonne, que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando receitas insólitas para superar as diversas crises que acontecem ao longo de anos de convivência.

Com a sua técnica revolucionária, a sexóloga ensina a manter o fogo de um relacionamento com uma única pessoa. Com humor inteligente e divertido do início ao fim, segundo Odilon Wagner, “o texto provoca a gargalhada do público de todas as idades, sem necessidade de golpes baixos”. A autora se baseou em estudos com sexólogos, psiquiatras e psicólogos, para poder escrever acertadamente sobre tudo o que acontece ao longo da vida de um casal. A história se passa numa conferência e com isso é utilizado todo sistema de comunicação através de data-show e os temas são abordados pelo ângulo científico, mas traduzidos num humor inteligente e contagiante. “A Dra Annetta Poché, consegue transformar situações reais em momentos absolutamente hilariantes”, diz Bondezan e afirma que assim que leu o texto rendeu-se à sua inteligência e humor.   

... no Teatro da UFMT. Vamos?


Gucci, hoje, em Cuiabá!

Na suíte presidencial do Deville, hoje, das 10h as 21h, minha amiga Natacha Barbosa recebe todas as mulheres antenadas, de bom gosto e cheias de bossa, para apresentar a coleção Gucci, recém chegada no Brasil. Bolsas, acessórios, sapatos, tudo, tudo que é objeto de desejo de todas. É só chegar. Vamos?

 


Ela fez niver semana passada e a cumprimento agora, desejando toda felicidade e paz deste mundo, Silvia Cardinal, das melhores pessoas que eu conheço, e a melhor vet desta cidade, com Marcos, seu eterno par. Adoro, os dois!

Pra pensar... 

Resiliência é uma palavra que vem da física. Significa a capacidade de um material de voltar ao estado normal depois de submetido a uma pressão.

A pessoa resiliente é aquela que não se quebra na tempestade, mas se deixa curvar pelo vento para não ser arrancada. Depois, recupera-se e segue adiante.

...né? Simples, assim! Boa quinta, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet