Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

domingo

'Noite dos solteiros' terá casamento ao vivo, tequileiras e correio elegante no Ditado Popular

Foto: Reprodução / Ilustração

'Noite dos solteiros' terá casamento ao vivo, tequileiras e correio elegante no Ditado Popular
O dia dos namorados é na próxima segunda-feira, mas para aqueles que escolheram a curtição à calmaria dos casais, o Ditado Popular vai promover uma ‘festa dos solteiros’ no domingo, dia 11, com direito até mesmo a um casamento no estilo ‘Vegas’ no palco do bar.

Leia também:
Ditado traz projeto que mistura música eletrônica com ritmos dançantes e dobro de bud

“O dia é dos namorados, mas a noite é dos solteiros” é o slogan da festa, que contará com tequileiras, correio elegante com direito a maçã do amor, prêmios para os solteiros que se arriscarem a ‘casar’ ao vivo e dobro de drinks até as 21h30.

Quem se apresenta na casa para a animação da galera é a dupla sertaneja Kelly e Klinger e, logo depois, o DJ Azambuja. Não será cobrada entrada no evento, apenas couvert artístico de R$8.

Sábado

Vale lembrar que no próximo sábado, dia 10, o bar traz novamente sua feijoada, desde o almoço até as 17h, com muito samba e chope em dobro. O preço do almoço é R$29,90 por pessoa.

O Ditado fica na Praça Popular e recentemente foi premiado pelo ‘Veja Comer & Beber’ como melhor Happy Hour da cidade e melhor cozinha de bar. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet