Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

nesta sexta

Cantor Ratto volta a Cuiabá com sucessos como 'Canudinho' e 'Vagabundo confesso'

Foto: Reprodução / Ilustração

Cantor Ratto volta a Cuiabá com sucessos como 'Canudinho' e 'Vagabundo confesso'
O cantor Ratto volta a Cuiabá na próxima sexta-feira (9) para, mais uma vez, apresentar seus maiores sucessos no palco do Malcom. Dono de uma voz rouca e estilo marcante, o cantor gaúcho já é um ‘queridinho’ dos cuiabanos.

Leia também:
Tributo a Tim Maia com 'Henriquen Maluf e Cerrado Groove' acontece no Malcom
 
Dentre os maiores sucessos do repertório do cantor estão “Amante Profissional”, “Da Janela Lateral”, “Garotos”, “Vagabundo Confesso”, “Anjo do Céu” e “Canudinho” – um jingle de uma marca de refrigerante que foi consagrado pelo cantor em um hit.
 
Desta vez, o cantor se apresenta no ‘Club’ e, depois do show, haverá ainda sets dos DJs Danilo Soares e Patrike Noro. “O artista possui um dos melhores shows acústicos do país e é aclamado como intérprete das melhores canções do pop rock. Sucesso absoluto de público no Malcom, dessa vez não será diferente. Aliás, será ainda melhor: no Club, com um espaço maior para ninguém ficar de fora. Quem vier, com certeza, terá uma noite memorável. Fica o convite para a galera”, comenta Daniel Scaravelli, produtor cultural da Container Produções.
 
Na mesma noite, o Pub recebe os shows das bandas La Barca e Boom Beck. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo valor de R$30 na portaria do Malcom ou pelo site Ingressos MT. O evento conta com a assinatura rock’n’roll da Container Produções.     
 
Serviço


Ratto 
Local: Malcom Club
Ingressos: R$30 
 Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela FAN PAGE.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet