Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

hoje!

Maior banda cover dos Beatles da América Latina se apresenta em Cuiabá

Foto: Reprodução / Ilustração

Maior banda cover dos Beatles da América Latina se apresenta em Cuiabá
Uma homenagem aos ‘Garotos de Liverpool’ acontece na noite desta quinta-feira (8), no Bar do Edgare, com uma das maiores bandas cover dos Beatles do mundo: a Star Beetles.

Leia também:
'Noite dos solteiros' terá casamento ao vivo, tequileiras e correio elegante no Ditado Popular
 
Formada em 2009, a banda é composta por Javier Godoy (John Lennon), Sergio Casal (Paul McCartney), Ignacio Molina (George Harrison) e Adryan Godoy (Ringo Starr), e é considerada o mais fiel e autêntico cover dos Beatles na América Latina.
 
Somente no Brasil, o grupo já realizou mais de 800 apresentações, e, desta vez, passam por Sinop, Primavera do Leste e Cuiabá. Em agosto, eles viajam para se apresentar na International BeatleWeek Festival 2017, evento que irá celebrar a obra do quarteto fabuloso em Londres, na Inglaterra.
 
Nesta quinta, o grupo faz uma viagem pelo repertório do quarteto. Do “yeah, yeah, yeah” à psicodelia, clássicos universais como “I Want To Hold Your Hand”, “She Loves You”, “A Hard Day’s Night”, “Help”, “Let It Be”, “Imagine”, “Hey Jude”, “Strawberry Fields Forever” e, é claro, “Sgt.Pepper's Lonely Hearts Club Band” estão na lista.
 
“Os Beatles revolucionaram a cultura de seu próprio tempo e o eco de sua obra perdura no rock. Aliás, da capa às canções, o icônico ‘Sgt. Pepper’s’ influenciou – e ainda influencia – diversas gerações de músicos. É uma honra poder contar com a Star Beetles que, mesmo com uma agenda extremamente lotada, topou vir para Cuiabá e irá proporcionar uma noite lendária para todos os ‘beatlemaníacos’ de plantão”, enfatiza Marcelo Rocha, produtor cultural na MR Produções.
 
A abertura do show desta noite fica por conta da MP Rock, com repertório repleto de clássicos. Os ingressos estão à venda na portaria do Bar do Edgare. O evento é uma realização da MR Produções.  
 
Serviço
 
Endereço do Bar do Edgare: Rua Traçaia, 280 - Jardim Primavera
Mais informações pela FAN PAGE.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet