Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Notícias / Chef Paulo Vitor

​Dom Sebastião oferece 'combo' de jantar, hospedagem e café no dia dos namorados

Chef Paulo Vitor

08 Jun 2017 - 17:00

Foto: Da Assessoria

Parmeggiana do Dom

Parmeggiana do Dom

Olá Amigos!

Nesta quinta vou contar pra vocês sobre o que estamos preparando no Dom Sebastião para o dia dos namorados. Como nosso restaurante tem três unidades,  e duas delas estão dentro de hoteis, fizemos uma parceria super bacana para oferecer, além do jantar, a hospedagem e o café da manhã dos casais!

No Transamérica, quem quiser pode comprar um voucher e ir jantar – nosso cardápio especial para a data – e dormir, de domingo (11) para segunda-feira (12), por R$380 (o casal).

Para aqueles que preferem só jantar, tanto no Intercity quanto no Dom do centro, o valor é R$200 por casal, e inclui entrada, prato principal e sobremesa, além de um primeiro brinde de espumante.

Confira nosso cardápio completo:

Welcome drink
Espumante para o primeiro brinde da noite

Entradas
Carpaccio com massa de pizza
Trio de Brusqueta
Bolinho de Bacalhau com Geléia de Pimenta

Opções de prato principal

Clássico do Dom: Fillet à la Parmegiana
Salmão Grelhado com Linguine e Juliene de Legumes
Risoto Cuiabano de Carne Seca com Banana
Risoto Vegano Funghi

Opções de sobremesa
Petit Gâteau de Doce de Leite com Sorvete de Queijo
Romeu e Julieta Contemporâneo

O Dom fica na Avenida São Sebastião, o Transamérica na região do Centro Político e Administrativo, e o Intercity fica ali atrás do Choppão. Basta escolher qual fica mais perto de você e seu amor! Venha comemorar com a gente! Ah, reservas pelo número (65) 3321-0007.

Abraços!

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet