Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Sempre muitos assuntos. Coluna social no ar!

Casal proativo na sociedade cuiabana, meu amigo querido Rodrigo Esteves, um dos melhores arquitetos dessa cidade e a namorada Iandry Torres, empresária. Lindos!

Casal proativo na sociedade cuiabana, meu amigo querido Rodrigo Esteves, um dos melhores arquitetos dessa cidade e a namorada Iandry Torres, empresária. Lindos!

Campeã do carnaval do Rio de Janeiro se apresenta em festa da cultura brasileira em Sinop

Em uma festa preparada para exaltar a cultura brasileira, a 13ª edição do Baile do Rubi, organizado pela comissão de Eventos da subseção de Sinop da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) contará com a Mocidade Independente de Padre Miguel. A escola de samba é uma das atuais campeãs do carnaval do Rio de Janeiro e animará a noite dos sinopenses.

Para entrar no clima, a decoração será inspirada na praia de Copacabana e no clima carioca. 

...um luxo!

Ratto no Malcom

Vai ferver. Convites antecipados. Vai ser no Club, que tem a direção artística de Yllen Almeida. Não tenho contrato com o Malcom, falo deles porque admiro as pessoas empreendedoras e competentes como eles. O atendimento é incrível. Os banheiros sempre limpos e cheirosos. As bebidas são originais. Som bacana e gente descolada. Melhor lugar, em Cuiabá, não há ... Sou fã!


O ̶a̶m̶o̶r̶ SABOR está no ar! Os casais podem jantar tanto na unidade da Av. São Sebastião, quando no Hotel Transamérica e também no Hotel Intercity. O jantar custa R$200,00 para o casal, enquanto o pacote com jantar, hospedagem e café da manhã custa R$ 380,00, também para o casal. Surpreenda o seu amor com um jantar romântico no dia dos namorados! Reservas: 3321-0007

Rita Terra para as namoradas

A minha comadre Rita Terra, que tem uma loja que leva seu nome, e tem um super bom gosto, estará neste sábado, no Ville Spa, que fica na Avenida Aclimação n 605 no Bosque da Saúde. Coleção nova e bazar também. Desfile e sorteio. Preços excelentes. Presentei-se para o seu amado, fique ainda mais linda! Fica a dica! Mais informações: 99931-2886.

Programa Vip, arrasa!

Mudou de canal, ficou mais ágil, moderno, e tem o bom gosto e a qualidade de sempre. São muitos anos no ar. Eles, têm uma das melhores produtoras de MT, e fazem questão da perfeição em cada edição. Flavio Jammal cuida dos detalhes da produção e Eduardo Carvalho executa com maestria a apresentação do programa. Dupla imbatível. Canal 22, TV Pantanal - Rede TV,  todos os domingos as 22h, nunca perco!


E o meu Doc Gustavo Bertholdo, responsável pelo meu sorriso natural, perfeito - e modesto, hehehe - arrasa sempre. Agora em Sinop, os profissionais terão oportunidade de especializarem-se com os melhores! Sou muito fã!

Ando pensando sobre ela:

"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente."
Érico Veríssimo

...é viver! Boa sexta - ufa - amigos-leitores. Bom findi. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet