Olhar Conceito

Segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Notícias / Diversão e Lazer

Festa 'Caliente' traz ritmos latinos ao Malcom Club nesta véspera de feriado

Da Redação - Isabela Mercuri

14 Jun 2017 - 10:09

Foto: Reprodução / Ilustração

Festa 'Caliente' traz ritmos latinos ao Malcom Club nesta véspera de feriado
Os ritmos mais ‘calientes’ da América estarão no repertório do Mr. Nose, DJ que comanda a ‘Club Caliente – La Fiesta Latina’ que acontece no Malcom Club nesta quarta-feira (14), véspera de feriado. Na onda do sucesso de ‘Despacito’ e ‘Paradinha’, a noite marca o início de uma nova febre musical.

Leia também:
Antecipando o Dia dos Namorados, Malcom promove evento para agradar a todos os corações 

Reggaeton, cúmbia, salsa, bachata, merengue e pop latino farão parte da noite, além de performances do dançarino Rodinei Barbosas e tequileiros e tequileiras de plantão. Também não faltarão sucessos de Dandy Yankee, Enrique Iglesias, Maluma, J. Balvin, Chino & Nacho, Nick Jam, Don Omar, Shakira, Prince Royce, Buena Vista, Manu Chao, Carlos Vives, Elvis Crespo, entre outros. A edição também contará com um Warm Up animado, com muito house music, com o DJ Serginho Moraes.
 
“Apenas quem anda devagar, devagarinho, está por fora do sucesso de ‘Despacito’ – balada de Luis Fonsi que alcançou o estrelato digno de ‘Macarena’. Por aqui, no Club, as previsões sugerem que os acordes alcançarão otras cositas más. Será uma festa para rodopiar sozinho, bailar a dois, a três, a vinte até o chão. Até porque, não tem como ouvir esse elixir latino e ficar parado. No Pub, rock’n’roll não irá faltar”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom. 
 
Do outro lado do estabelecimento, no Malcom Pub, acontece na mesma noite uma homenagem à banda NX Zero, que anunciou no último sábado que fará um ‘período sabático’. Déds, Heitor, Bocão, Synger e Jackson trazem para o público do Pub os hits do grupo de Di Ferrero.
 
Além disso, a banda ‘Norte’ também se apresenta, trazendo clássicos do indie rock, como Arctic Monkeys, The Stroke, Muse, The Killers, Kings of Leon e The Kooks, entre outros.
 
Serviço
 
Malcom Club - ‘Club Caliente – La Fiesta Latina’
Malcom Pub – Especial NX Zero e Indie Rock
Entrada: R$20 até 23h / R$30 após 23h
Dobro de chope pilsen Louvada e drinks até 22h
Endereço: Avenida Miguel Sutil, 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel)
Mais informações pela FAN PAGE   

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paola
    15 Jun 2017 às 12:38

    Cerveja Louvada é dose né? Por favor, vendam cerveja importada. Vem do outro lado do mundo, é mesmo assim é mais barata e muito, muito melhor. Vou beber o que não quero só porque a cerveja é fabricada aqui?

Sitevip Internet