Olhar Conceito

Quarta-feira, 28 de junho de 2017

Notícias / Tecnologia

Aplicativo de delivery oferece oportunidade de emprego para 'apaixonados por comida' em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

14 Jun 2017 - 16:58

Foto: Reprodução / Ilustração/ Simplifica fácil

Aplicativo de delivery oferece oportunidade de emprego para 'apaixonados por comida' em Cuiabá
A maior plataforma de delivery de comida do Brasil, o “iFood”, está em busca de um talento para integrar seu time de colaboradores em Cuiabá, Mato Grosso. Criado há seis anos, o aplicativo já contabiliza cerca de quatro milhões de pedidos por mês, e mais de 20 mil restaurantes cadastrados nas mais de cem cidades do Brasil. Além disso, está também no México, Colômbia e Argentina.

Leia também:
Cuiabano desenvolve aplicativo para troca de informações e guia de tratamento sobre HIV

A vaga em Cuiabá é destinada à posição de vendas. Ou seja, o funcionário terá que encontrar e negociar com novos parceiros, fechar contratos e comunicar os valores do iFood.

Para conseguir a vaga é preciso ter ensino superior completo ou em formação, experiência de trabalho na área comercial e paixão por comida. Além disso, são diferenciais ter trabalhado em empresas do ramo de internet e gastronomia ou em ‘sales force’ (sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente).

“A contratação é por regime CLT, com benefícios e bônus anual. O iFood proporciona autonomia de processo e ritmo de trabalho, ambiente altamente colaborativo e desafiador, com alto crescimento individual e da empresa como um todo”, afirma a assessoria.

Além da área de vendas, o iFood possui, atualmente, mais de 50 oportunidades de trabalho, tanto para jovens talentos quanto para líderes em diversas áreas. Para se candidatar à vaga de Vendas em Cuiabá, os interessados devem enviar currículo para pedroglock@pagepersonel.com.br

Mais informações: SITE

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet