Olhar Conceito

Notícias / Artes Cênicas

Jacaré Banguela estreia seu primeiro monólogo 'O namorado da minha namorada' em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

14 Jun 2017 - 17:02

Foto: Reprodução / Ilustração

Jacaré Banguela estreia seu primeiro monólogo 'O namorado da minha namorada' em Cuiabá
Uma coleção de fracassos na vida de um comediante é o fio condutor do espetáculo ‘O namorado da minha namorada’, estrelado por Rodrigo Fernandes, o ‘Jacaré Banguela’, e que acontece neste domingo (18) no Teatro Zulmira Canavarros, às 21h.

Leia também:
Sexóloga explica 'Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa' em peça argentina exibida na UFMT

Casamentos, beijos, parques de diversões e triângulos amorosos, como no dia em que conheceu o namorado da sua namorada, são alguns dos episódios do texto, que é do comediante, ator e roteirista americano Mike Birbiglia, e foi traduzido pelo próprio Rodrigo. A direção da peça é de Oscar Filho, ex-CQC.

Rodrigo Fernandes criou há treze anos a marca ‘Jacaré Banguela’ na internet, há sete anos faz Standup Comedy e há pouco mais de um ano atua na Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo. Este é o primeiro monólogo de Rodrigo, que já viajou o Brasil fazendo com o festival Risadaria, em 2015, e com a peça ‘Os Melhores do Mundo’, em 2016.

O “Namorado Da Minha Namorada” ganhou o prêmio Lucille Lortel de Melhor Show Solo em 2011 e já foi encenado no Canadá, Austrália, Londres e mais de 70 cidades dos Estados Unidos.

Serviço

Show “O Namorado Da Minha Namorada”
Data: 18 de junho, às 21 horas
Local: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarro (anexo a Assembleia Legislativa CPA)
Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)
Venda: Casa de Festas (Shopping Pantanal e Goiabeiras) e SITE

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet