Olhar Conceito

Notícias / Música

Dupla Zé Henrique e Gabriel fecha programação de 156 anos de Rosário Oeste

Da Redação - Isabela Mercuri

19 Jun 2017 - 14:00

Foto: Reprodução / Ilustração

Dupla Zé Henrique e Gabriel fecha programação de 156 anos de Rosário Oeste
O aniversário de 156 anos de Rosário Oeste já começou a ser comemorado, mas será no próximo domingo (25) que vai acontecer o grande show nacional, com a dupla Zé Henrique e Gabriel e outros artistas regionais. Durante toda a semana, no entanto, acontece o Projeto Praça Viva, sempre à partir das 16h e com feira do produtor, exposição de artesanato, playground, atividades esportivas e praça gastronômica com comidas típicas.

Leia também:
Flávio Venturini se apresenta junto à Orquestra da UFMT em concerto gratuito no Parque das Águas
 
Nesta terça-feira (20), a partir das 20h, acontecem na praça um culto e show gospel. Já na quarta, 21, começam as eliminatórias de um ‘Show de Calouros’, que terá sua final na sexta (23), junto ao show do Lambadeiros de Elite, a Quadrilha do Grupo SCFV e a Melhor Idade. Sábado (24) é a vez do show nacional de sertanejo com Waltinho Silva e lambadão com Os Originais.
 
No domingo (25) a programação começa às 6h da manhã, com alvorada festiva com a participação da banda do Corpo de Bombeiros do Estado. Mais tarde, às 16h, as bandeiras de Rosário de Mato Grosso serão hasteadas no Paço Municipal, e, logo depois, começa o desfile cívico das escolas estaduais, municipais e filantrópicas, com a participação de bandas do Exército Brasileiro e Polícia Militar. Por fim, haverá show pirotécnico e apresentações de Sollo Santanna, seguido do show da dupla Zé Henrique e Gabriel.  
 
“Os festejos começaram no fim de semana anterior e tudo foi pensado com muito carinho para a população. Essa é ocasião de receber também os rosarienses espalhados pelo Estado que voltam para rever a família e os amigos. Todos se unem para celebrar os 156 anos de crescimento econômico”, afira o prefeito João Balbino.
 
 O evento é realizado pela Prefeitura de Rosário Oeste, com incentivo da Secretaria Estadual de Cultura via emendas dos deputados Jajah Neves e Zé Domingos Fraga. A produção é do Instituto Case.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Arthur Borges
    19 Jun 2017 às 19:17

    Obra que é bom não inaugurará nenhuma, nem poste, uma vergonha completa. Grande coisa, mas, o povo dessa cidade gosta é disso. Conseguiu ser pior que todos prefeitos,. Parabéns Arthur Borges, Oscar Ribeiro, Altair Mundin, Milton Borges....

Redes Sociais

Sitevip Internet