Olhar Conceito

Terça-feira, 17 de outubro de 2017

Notícias / Moda

Workshop de produtor que revelou modelos cuiabanas acontece a partir de terça-feira

Da Redação - Isabela Mercuri

19 Jun 2017 - 17:00

Foto: Divulgação

Workshop de produtor que revelou modelos cuiabanas acontece a partir de terça-feira
Acontece a partir desta terça-feira (20) o ‘Workshop Modelo e Manequim’, promovido por Edson Guilherme. Com duas turmas, uma direcionada a crianças e outra a adultos, o curso será realizado em quatro noites, sempre na Livraria Janina do Pantanal Shopping.

Leia também:
Workshop com Edson Guilherme, que já lançou diversos nomes, é vitrine para o mundo da moda

Edson promove este workshop há mais de vinte e cinco anos, e foi nele que revelou as modelos Juliana Abrad e Duda Melatti, que, hoje, já modelam em Nova York. Segundo o produtor, no entanto, o objetivo é ensinar valores para os alunos.

“A gente se baseia no mundo fashion, mas o que ensinamos é para a vida, como postura, etiqueta, como se portar”, afirma. De acordo com Edson, quem se inscrever não precisa ter nenhuma experiência no mundo da moda, muito pelo contrário. “Na verdade é até melhor que a pessoa esteja crua, sem jeitos e trejeitos, pois isso é o mais difícil de mudar. Além disso, hoje a moda preza pela naturalidade, espontaneidade”, diz.

Ao final dos quatro dias de workshop, acontece no local uma seletiva de candidatos a modelo para a agência MAP, com a presença do olheiro Joeler Turmina.





Para o workshop de crianças, que acontece das 18h às 20h, de terça (20) a sexta (23), podem se inscrever meninos e meninas de quatro a treze anos de idade. Já para o workshop adulto, que acontece nos mesmos dias das 20h às 22h, podem se inscrever pessoas com idade acima de 14 anos.

Serviço

Workshop Modelo e Manequim – Edson Guilherme
Crianças – 20 a 23 de junho, 18h às 20h
Adultos – 20 a 23 de junho, 20h às 22h
Local: Livraria Janina / Pantanal Shopping
Informações e inscrições: (65) 3321-1983 / Rua dos Girassois, 129 – Jardim Cuiabá

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • cleonice
    31 Jul 2017 às 22:23

    muito bem? gostaria de receber informções sobre novas seletivas

Sitevip Internet