Olhar Conceito

Terça-feira, 17 de outubro de 2017

Notícias / Gastronomia

Veja dicas de vinhos para aproveitar nova frente fria em Cuiabá

Da Redação - Letícia Ferro Ferraz

19 Jun 2017 - 18:00

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Veja dicas de vinhos para aproveitar nova frente fria em Cuiabá
Hoje o dia amanheceu gelado, e a expectativa é de esfriar ainda mais, com os termômetros podendo chegar a 15°C durante a madrugada de terça-feira na capital. Muita gente resolveu aproveitar esse tempo gelado com um bom vinho.

Segundo a proprietária do Viña Bebidas Finas, Brunna Uchôa, as vendas no frio aumentam em 30%, mas como desta vez o frio chegou no início da semana, esse aumento das vendas não deve ser tão grande e considerável.

Leia também:
Frente fria derruba temperatura em Chapada para 5ºC na terça; Cuiabá chega a 15ºC

A loja está com uma promoção que começou neste mês e vai até o final do ano, em que todo mês 20 rótulos terão descontos de 20%. Neste mês, dentre os rótulos em promoção estão o Amalaya, Artero, De Martino, Luigi Bosca, Rosso de Montalcino Caprili e Terranoble. Os preços variam de R$41 a R$164, já com o desconto.

A Viña Bebidas Finas atende em dois endereços: na Avenida Mato Grosso, 615, Centro Norte, das 09h às 19h, e na Rua Buenos Aires, 412, Jardim das Américas, das 10h às 20h.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Sandra heloisa pereira loped
    19 Jun 2017 às 21:22

    Parabéns Bruna pela divulgação e crescimento da Vinã. Ótimos vinhos e a qualidade em atendimento, excelente. Sucessos sempre. Beijos

Sitevip Internet