Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

O amor sempre está no ar... Tudo que acontece na cidade, sempre aqui!

O amor sempre está no ar... Tudo que acontece na cidade, sempre aqui!
Adoro tê-los na minha vida, adoro ter minha coluna enfeitada com eles na capa ... Meus amigos queridos Carine Luckmann e Jr. Leite. Eu vejo flores, sempre, em vocês!

Programa para hoje: O bebê de Rosemary é atração no Cine Teatro Cuiabá

Jovem casal cuja mulher está grávida se muda para um prédio onde coisas assustadoras começam a acontecer em “O bebê de Rosemary" (Rosemary's baby, EUA, EUA, 1968, 136 minutos), de Roman Polanski, atração dessa terça-feira, 20 de junho, às 19:00, no Cine Teatro Cuiabá. Previamente à sessão, a partir das 18:30, o pianista Arthur Scharneski fará um pot-pourri com temas musicais cinematográficos. Entrada: R$4,00 (inteira) e R$2,00 (meia). Classificação indicativa: 18 anos. Uau, pra quem tem coragem!

Grupo Teatro de Brinquedo apresenta 'O Pequeno Príncipe' na próxima sexta

A peça acontece no dia 23 de junho, às 20h, no Cine Teatro Cuiabá

Inspirado no best-seller de Antoine de Saint-Exupéry, o conto 'O Pequeno Príncipe' recebeu a adaptação do grupo Teatro de Brinquedo e será apresentado no próximo dia 23 de junho, sexta-feira, às 20h, no Cine Teatro Cuiabá.

A poesia da obra de Exupéry será conduzida por música ao vivo, pelo músico William Kanashiro, e com a utilização de bonecos de manipulação direta (títeres). Um grande móbile dos planetas que o Pequeno Príncipe visita forma o cenário, numa aventura já apresentada para milhares de pessoas, emocionando crianças e adultos há gerações.  “Um espetáculo infantil recomendado também para adultos”, ressalta o grupo Teatro de Brinquedo. Imperdível!

Informações : (65) 9 9811- 2277


O clima está excelente para tomar um vinho. A linha Tomero se destaca, com seu equilíbrio, maciez, aromas e sabor! Da adega do Dom Sebastião, com sommelier  à disposição.  Perfeição, define!​

McDiaFeliz, vem aí!

O Hospital de Câncer de Mato Grosso lançará, neste dia 21 de junho, o McDia Feliz 2017 na Ala Pediátrica do HCanMT, às 9 horas. Com a venda de camisetas e tíquetes de Big Mac a instituição já construiu o Espaço da Família e deu início a construção da UTI Infantil.

Neste dia estarão presentes várias crianças e a equipe do Hospital.Será servido um coffe break para receber todos os convidados da imprensa. o HCanMT atende 95% das crianças com câncer do estado. Já vamos nos organizar para sermos voluntários, para oferecer o ticket antecipado para amigos e na empresa. Enfim, cada um fazendo a sua parte, o sucesso é certeza. Ajudar quem precisa, é ajudar a si próprio ... 

Miniferias 

Meu amigo Daniel Lacreta, executivo da NET em MT, está em miniferias nesta semana. Revolucionou a marca em MT, colocando-a nos melhores lugares, e atingindo clientes em todos os setores. Gente competente, MT agradece, sempre! Sou fã!

Família Castrillo em festa!

No último domingo, o Papa Francisco, assinou o decreto declarando "Venerável" o Monsenhor Agostino Castrillo, que é tio-avô do meu amigo André Castrillo. Nympha Castrillo  sua esposa, católica fervorosa, ministra da Igreja, é só felicidade, pois esta honraria é mesmo uma benção. Família mais que abençoada." Molto orgoglio"!


Por lá sempre tem promoção, por lá, tudo é sempre tudo de bom...  Vamos aproveitar?!​

Assisto todos os vídeos, leio tudo que ele escreve. Viciada em Pondé... 

"O perdão é maior do que a justiça, ele cabe onde a justiça não seria suficiente. É possível ser justo com alguma pessoa, sem perdoá-la."

Luiz Felipe Pondé

... demais! Boa terça amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet