Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Studio278 noivas lindas, gente feliz. Profissionais competentes, eu conto! Achismo, coluna que pensa, aqui!

Studio278 noivas lindas, gente feliz. Profissionais competentes, eu conto! Achismo, coluna que pensa, aqui!
O grupo Studio278SPA e Studio278 lida com gente feliz. A começar pelos profissionais, que transmitem isto aos clientes. Na foto a tranquilidade da noiva  Camila Miranda, hair by Edna D´arc e make por Naglea Carvalho. Adoro! Agende:  3623-5587 

DJ Alok em Cuiabá

Vai ser dia 7 de julho,  na abertura da 53a Expoagro. Adoro ele. Acho criativo e talentoso, mas enfrentar poeira, fila, banheiro quimico, mesmo no camarote, será? Pra pensar ...

Mas aí no dia 8, eu topo!

PEDRA LETÍCIA : Irreverência e boa música. Esses são os dois principais ingredientes que pretendem "temperar" a noite do dia 8 de julho durante o show do grupo goiano Pedra Letícia, no Malcom Club, em Cuiabá. A banda – que preza pelo estilo Sidney Magal – traz na bagagem mais de 10 anos de estrada e hits como “Eu Não Toco Raul”, “Teorema de Carlão” e “Como Que Ocê Pôde Abandoná Eu”. Em Cuiabá, a Pedra Letícia estará acompanhada pelo grupo Imitáveis. Garanta seu ingresso antecipado! Suuupertopo! 


Muitas opções, Cuiabá cidade que não para ... Não para não ... Não para!​

Este findi de julho vai ser concorrido: Beatlemaniacos, antenem-se!

Dias 07 e 08 de Julho no Teatro da UFMT. Vamos juntos curtir esse momento inesquecível BEATLES ABBEY ROAD a melhor Banda Beatles do mundo com 20 anos de estrada.  ingressos numerados e limitados na Casa de Festa do Pantanal e Goiabeiras - Venda On line: no site www.megabilheteria.com. Produção de Lu Mello Produções. Vai ser lindo!

Univag abre processo seletivo para Vestibular Geral 2017/2

O Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) está com inscrições abertas para processo seletivo do vestibular 2017/2. As inscrições foram abertas dia 1 de junho e seguem até 4 de agosto.
Estão sendo ofertadas mais de 4.000 vagas nas áreas de conhecimento que reúnem os diversos cursos do Univag, Ciências Agrárias, Biológicas e Engenharias, Ciências Humanas, Ciências da Saúde e Ciências Sociais Aplicadas (exceto medicina).

As inscrições para o vestibular Univag são gratuitas e podem ser feitas até um dia antes da realização das provas, por meio site www.vestibularunivag.com.br, ou na Central de Atendimento ao Estudante (CAE) no campus Univag.

No ato da inscrição para o processo seletivo, o candidato poderá optar por dois cursos considerados, na ordem de sua preferência, como primeira e segunda opção.

.. super oportunidade!

Af povo que fala... 

Sobre o governador Pedro Taques estar internado em SP, acho triste demais as pessoas julgando porque não está no PS, na UPA, não sei onde mais... Ele, que antes de ser homem público é ser humano estava de folga - sim ele tem esse direito como todos temos - em SP, passou mal e foi internado lá. Que mal há nisso, minha gente? Não tenho aval pra defender nem ele e nem ninguém nessa vida, mas sabe? O menos é mais, vamos cuidar da própria vida que é o que devemos ter em mente. Simples, assim! Me cansaaaa... 


Mais um caso clínico perfeito executado com brilhantismo pela equipe da Jardins Odontologia Estética, que cuidam do meu sorriso, também: Doc´s Gustavo Bertholdo, Leonardo Caporossi e Francisco Mello. Os melhores! Tenha o melhor sorriso: 3321-8232 

Leminski, meu amor... 

"Do amor conheço os sintomas. E os hematomas."
(Paulo Leminski - infelizmente falecido...)

... os hematomas- são fortes. Mas o que fazer? Bora pensar... Boa quarta amigos-leitores. Um beijo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet