Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Miss MT acontece hoje. Toda minha torcida para Drielly Malaquias, a Miss Cuiabá!

Miss MT acontece hoje. Toda minha torcida para Drielly Malaquias, a Miss Cuiabá!
Maravilhosa, querida, corpaço. Simples, humilde, dedicada. Superesforçada. Toda minha boa energia e torcida para você,  Drielly, sua linda!

Escolha da Miss Mato Grosso será nesta quinta-feira, dia 22

Referência nacional por eleger três misses brasileiras, o evento final do Miss Mato Grosso Be Emotion 2017 será realizado nesta quinta-feira (22.06), a partir das 20h30, com jantar e desfile, no Buffet Alphaville Premium, em Cuiabá. A escolha será feita por um júri artístico, com posto por profissionais da beleza, como cirurgiões plásticos e dermatologistas.
 
A vencedora representará o Estado na etapa nacional do concurso Miss Brasil, em agosto deste ano. Um total de 15 candidatas estão concorrendo à coroa da beleza, representando os municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães, Vila Operária, Poxoréo, Primavera do Leste, Cáceres, Rondonópolis, Nobres, Lucas do Rio Verde, Nova Santa Helena, Nossa Senhora do Livramento, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra.

Corrida infantil acontece neste domingo no Parque das Águas

Neste domingo, cerca de 500 crianças participarão da Corrida Kids no projeto "Domingo no Parque, que acontece a partir das 16 horas no Parque das Águas, em Cuiabá. Os participantes estarão divididos por seis modalidades (faixas etárias), envolvendo crianças de 1 a 12 anos. Troféus e sorteios vão esquentar o evento que também terá contação de histórias, oficinas para crianças, atividades circenses, orquestra sinfônica da UFMT. Que máximo!


Lugar mais agradável desta cidade. A Casa do Parque, com nova exposição, a partir de hoje. Curta o bistrô também, que é mara! Adoro!​

Casa do Parque recebe nova exposição “Sika + Gora” nesta quinta

A Casa do Parque recebe nesta quinta-feira (22.06) a nova exposição "Sika + Gora", dos artistas Simone Ishizuka e André Gorayeb que unem suas obras nesta mostra de muita personalidade.  Nas telas as composições tornam-se, por ora, “uma alquimia artística” que trata a cor e os retratos do mundo como elementos protagonistas de suas obras. Ao todo serão 20 obras, 10 de cada criador, que mostram um conjunto expressivo de pinturas monocromáticas e multifacetas de cores. Ainda para a nova mostra também foram produzidas ecobags que serão vendidas por R$ 35 cada. A exposição segue até dia 05 de agosto, com entrada franca. Imperdível!

HC, McDiaFeliz e Dra Sueli

Lááá atrás, quando eu comecei como voluntária da AACC/MT, antes de  2000, foi pela causa, pensando em contribuir com as crianças que têm câncer e que não tinham condições de tratá-lo, foi para agradecer tantas bençãos que Deus sempre me deu, mas foi também pela confiança na Dra. Sueli. E no lançamento da Campanha  McDiaFeliz 2017, ontem, ela de novo mostrou seu trabalho, sua seriedade, e seu conhecimento na causa. Onde ela está, eu tenho orgulho em estar, também. McDiaFeliz, vamos todos participar!


Feliz com o sucesso dos meus amigos-clientes. A indústria de espetinhos BemBom cresceu e virou Empório BemBom. Fica agora, depois da trincheira do verdão. Dia 1o vai ter festa e muita alegria. Vou contando...

Muita sabedoria... 

"Eu não tenho medo do amor.Eu tenho medo é de amar quem tem medo dele.Amar quem teme o amor é como se apaixonar por uma sucessão de desistências."
Marla de Queiroz

...af! Perfeito! Boa quinta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet