Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Llévame

DJS nacionais e regionais trazem do deep ao techno orgânico no Malcom Club

Foto: Divulgação

Higor Nezello

Higor Nezello

Grandes nomes da música eletrônica conceitual do Brasil se unem neste sábado (24) no Malcom Club, na festa “Llévame”. Com DJs de Curitiba, Balneário Camboriú, além de dois cuiabanos, o evento terá de tech house ao Techno orgânico, passando ainda pelo deep.

Leia também:
Jonathan e Adam, do 'bumbum no chão', se apresentam no Programa do Ratinho 

Os escolhidos são Paulo Pires, João Pedro Battistella (a.k.a. Traffic Jam) e Higor Nezello. Paulo traz em sua bagabem diversas apresentações no Brasil, mas também no circuito internacional de festivais, como TribalTech (PR) e Universo Parallelo (BA) até clubes como, por exemplo, Warung (SC), Club Vibe (PR), D-Edge (SP) e o templo da música eletrônica Tresor, em Berlim, na Alemanha.    
 
Batistella, por sua vez, é residente do núcleo Radiola e promete um repertório que passa pelo deep até a linha entre o house e o Techno. Já Higor Nezello transita entre o tech house e o Techno mais orgânico, com timbres tribais. De Camboriú, ele é residente dos projetos Field Club e House Mag, e já soma apresentações em clubes como Terraza, Club Vibe, Field Club, Matahari Super Club, Nite Club, The Garden e P12.
 
“Este será um evento para deixar-se levar livre e selvagem. Deixar-se levar pela balada. Unir o urbano e o conceitual com DJs de peso da cena eletrônica nacional. É uma honra recebê-los, bem como contar com o som apurado dos DJs mato-grossenses Banza e André Viett. Já no Pub, uma viagem musical irá reviver os grandes clássicos de dois representantes de peso do hard rock e do grunge”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom. 
 
No Malcom Pub quem se apresenta é a banda Herois de Brinquedo, tocando clássicos de Guns’n’Roses e Nirvana. A abertura é do grupo Eddir Force One.  
 
Serviço

 
Malcom Club
Llévame
 
Malcom Pub
Herois de brinquedo tocam: Nirvana e Guns’n’Roses
 
Entrada: R$15 até as 23h (check-in) e R$25 após 23h.
 
Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel).
 
Mais informações pela FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet