Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política Cultural

solidariedade

Sala da Mulher doa 4 toneladas de alimentos arrecadados no Teatro da AL a instituições

Foto: Marcos Lopes / ALMT

Sala da Mulher doa 4 toneladas de alimentos arrecadados no Teatro da AL a instituições
Quatro toneladas de alimentos, oriundas dos ingressos sociais de três eventos realizados no Teatro Zulmira Canavarros, serão destinados ao Hospital de Câncer, à Associação de Voluntários Georgia Almeida para crianças com câncer (Avogás) e à Casa Espírita Seara de Luz. A solenidade de entrega estava marcada para esta quinta-feira (22), às 10h da manhã, no foyer do teatro.

Leia também:
Empresa promove doação de alimentos ao Hospital de Câncer e busca produtos na casa do doador

A organização do evento, bem como das ações sociais, é da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa, em conjunto com o teatro. “A entrega de alimentos às entidades é possível graças ao ingresso solidário, onde toda a plateia pode pagar meia-entrada ao doar um quilo de alimento não perecível ou um  litro de leite. São ações que permitem ao público assistir a seu artista ou espetáculos preferidos, e ainda, praticar solidariedade com a doação”, lembrou a coordenadora da Sala da Mulher, Daniella Paula de Oliveira.  

Os alimentos foram arrecadados na segunda edição do Festival de Dança Dançaí, que aconteceu no dia 27 de maio em duas etapas e reuniu 45 espetáculos e cerca de 1,4 mil quilos de alimentos, na palestra ‘Tenho Depressão, e agora?’, que arrecadou 600 quilos de alimentos, e na 8ª edição do Fisk Idol, no dia 17 de junho, que reuniu apresentações musicais dos alunos das três escolas Fisk de Cuiabá e arrecadou 2 mil kg de alimentos.

Para relembrar os eventos, na solenidade de entrega foram organizadas pequenas apresentações: musical com o Dançaí e com os alunos do Fisk Idol e uma palestra. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet