Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Música

dois anos depois

Grupo 'Safadões de MT' organiza evento em homenagem a Cristiano Araújo no aniversário de morte

Foto: Reprodução / Ilustração

Grupo 'Safadões de MT' organiza evento em homenagem a Cristiano Araújo no aniversário de morte
Foi no dia 24 de junho de 2015 que, em um trágico acidente, o jovem cantor Cristiano Araújo faleceu. Dois anos depois, após polêmicas, shows e até a atual ascensão de seu irmão (Felipe Araújo), um grupo de fãs organiza uma homenagem, no próximo sábado (24), na Orla do Porto.

Leia também:
Zeca Camargo causa polêmica em crônica sobre morte de Cristiano Araújo e irrita cantores sertanejos; veja

‘Dois anos de saudades’ diz o cartaz do evento, organizado pelo grupo ‘Safadões de Mato Grosso’. Mais de setecentas pessoas confirmaram presença na homenagem, e outras mil e quinhentas estão interessadas.

Cristiano morreu aos 29 anos, no auge de sua carreira. Especial para os mato-grossenses, o sertanejo começou a cantar em Cuiabá, onde fez diversas apresentações em bares e casas sertanejas da cidade. Também por isso, escolheu a capital para sediar a gravação de seu DVD “In The Cities”, em agosto de 2014. 

O empresário de Cristiano, Vitor Leonardo, era cuiabano e também estava no carro, mas sobreviveu. Segundo entrevista ao G1, ele passou seis meses em Cuiabá se recuperando e pensou em desistir do mundo artístico, mas mudou de ideia e atualmente lançou a cantora Rafaela Miranda no mesmo escritório de Cristiano. 

Depois do acidente, a morte de Cristiano e Allana criou polêmica por conta de uma cobertura ostensiva da mídia nacional. O velório do cantor foi acompanhado por mais de 50 mil pessoas. O jornalista Zeca Camargo chegou a publicar uma crônica no canal GloboNews, estranhando a comoção nacional. 

No ano passado, o mesmo grupo também organizou uma homenagem, que aconteceu na Arena Pantanal no dia 25 de junho. 

Informações: EVENTO
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet