Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

daqui a dois meses

Cacerense de 20 anos é eleita Miss Mato Grosso e segue para concurso nacional

Foto: Divulgação

Aline Fontes

Aline Fontes

A cacerense Aline Fontes, de vinte anos, foi eleita a ‘Miss Mato Grosso 2017’ na noite da última quinta-feira (22), em um evento que aconteceu no Alphaville Premium. Com 1,75m de altura, ela chegou à final com Mariana Tiepo, miss Lucas do Rio Verde. Em terceiro lugar, ficou a miss Primavera do Leste, Bárbara Lopes de Almeida.


Mariana Tiepo (Lucas do Rio Verde), 2º lugar; Bárbara Lopes (Primavera do Leste), 3º lugar (Fotos: Divulgação)

Leia também:
Miss Mato Grosso acontece na próxima quinta-feira; veja fotos de algumas candidatas

Aline, agora, vai se preparar para concorrer o Miss Brasil Be Emotion 2017, que acontece no próximo dia 19 de agosto, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo. Em entrevista á equipe do concurso regional, ela revelou que sempre acompanhou os concursos de beleza. “Com o passar dos anos, comecei a assistir mais pela TV, a ler, escutar comentários e fui percebendo que ser uma miss é muito mais do que eu pensava. Além das qualidades físicas, ela precisa ter personalidade, ser muito educada, sensível às causas sociais e ter muito amor no que faz. Isso é fundamental”, disse.

A miss comentou, ainda, que sempre teve uma alimentação saudável aliada à exercícios, mas que para se preparar ao concurso precisou ‘cortar de vez’ os doces. “Deixei de sair para comer em restaurantes, ir a festas, porém todos me compreendem e estão apoiando. No momento quando possuo tempo livre busco descansar. Está bem puxado, já que aliei as atividades do concurso, que são intensas, com a faculdade”, afirmou, cerca de dois meses antes de ser eleita.

O Miss Mato Grosso Be Emotion foi produzido por Warner Willon e teve assessoria jurídica de Nadeska Calmon. Até hoje, somente três mato-grossenses conquistaram o título nacional: Márcia Gabrielle, em 1985, Josiane Kruliskoski, em 2000, e Jakelyne Oliveira, em 2013.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet