Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

​Aline Fontes, Miss MT, parabéns! Vários assuntos pela coluna...

​Aline Fontes, Miss MT, parabéns! Vários assuntos pela coluna...
E a Miss MT eleita na última quinta-feira foi a cacerense Aline Fontes. A família Fontes, de Cáceres, é famosa pelas mulheres bonitas da família e agora, mais do que nunca, confirma-se,  com a lindíssima Miss MT. Muita chance no Miss Brasil! Na foto com a querida 1a dama de Cuiabá Marcia Pinheiro. Lindas, as duas!

Bar de Gelo em Cuiabá é com a NET
 
Já pensou estar num bar em Cuiabá com uma temperatura de -10º? Então é só se programar, porque o Bar do Gelo chega na próxima sexta-feira (30) no Goiabeiras Shopping. Patrocinado pela NET, o local conta com esculturas produzidas por artistas da Academia Brasileira de Artes, além de sofá, mesas, bar, lustres, trono, esculturas especiais e paredes, todos de gelo. O ingresso custará R$ 40 com direito à visitação e ao consumo de Chocolate quente suíço ou 3 Ice Shot à base de vodka com suco no copo de gelo.
...tinha que ser NET! Dá-lhe Daniel Lacreta - gerente NET para MT, uhuu!!!

Curso de Gastronomia Univag promove oficina mini chefs para pais e filhos

Foi-se o tempo em que criança só queria bife, arroz e batata frita. Os pequenos vêm manifestando cada vez mais o interesse de comer bem e de preparar seus alimentos, ou seja, a gastronomia vem conquistando a criançada. Por isso, o Curso de Gastronomia do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) irá realizar a Oficina Mini Chefs Hambúrguer Gourmet: Pais e Filhos. O evento acontecerá dia 08 de julho, das 8h às 12h, na Cozinha Experimental no bloco C.
 
O curso tem o objetivo de formar uma educação nutricional e ao mesmo tempo uma interação entre pais e filhos, despertando a autonomia, confiança e o interesse pela gastronomia.
 
A oficina será ministrada pelo chef Bruno Kimura. As vagas são limitadas, o valor do investimento para a dupla é de R$ 150. As inscrições podem ser realizadas na secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do Univag. Todos os participantes receberão certificado de participação com carga horária 5 horas aula.


No findi, minha amiga querida Iracilda Botelho fez sua tradicional e famosa festa de Santo Antônio, com a presença da mais tradicional sociedade cuiabana. Na foto com a netinha linda e faceira Sophia. Adoro!​

Expoagro deste ano by ZFXperience

Então. Na semana passada questionei aqui a presença do megablaster DJ dos playboys ALOK na Expoagro por conta de que sempre foi trabalhosa a logistica de ir pra lá. Pois é. Recebi um whats superfofo da assessoria de imprensa da festa, by ZFPress na pessoa da minha amiga Soraia - Sol - Ferreira, explicando-me que a ZFXperience vai realizar toda a logistica da festa, e organização dos shows,  com inovações nunca vistas, visando, justamente o conforto de todos.  Informações positivas estas, que trazem  segurança para todos. e sendo assim, vamos lá,  curtir tanto o ALOk como as demais atrações. Pois, disse-me ela: "O parque vai sofrer transformações com banheiros de contêiners e ar condicionado, entre outras novidades." Adorei saber, porque Cuiabá merece só o melhor. Prestigiamos tudo, sempre, e merecemos esse cuidado, esse carinho com que a o Grupo ZF, coordenado pelo meu amigo querido Ziad Fares têm, m em tudo que faz. Vou lá! Ah, só pra reafirmar o que sempre digo: Sou fã, de gente competente! Amém!

Festa de São Benedito: Fé, religiosidade e tradição do povo cuiabano começa dia 27
 
A tradicional Festa de São Benedito na Paróquia do Rosário e São Benedito, edição 2017, começa oficialmente na próxima terça-feira (27), com missa às 5 horas da madrugada e levantamento do mastro. A programação, que seguirá até o dia 2 de julho, terá missas, rezas cantadas, procissão, apresentações culturais, shows e uma feira gastronômica com pratos típicos. Este ano a festa tem como Rei Gabriel Guedes e rainha Enir Moreira.

De quinta-feira (29) a domingo (2 de julho), além das missas, ocorre a grande festa, sempre a partir das 18 horas. No domingo, a comemoração também é realizada às 11 horas, com almoço, e a partir das 17 horas, acontece a procissão. São esperadas mais de 100 mil pessoas para homenagear São Benedito, o santo negro. Vamos todos!


E também neste findi, o famoso Padre Bruno, recebeu os peregrinos de Nossa Senhora Auxiliadora, que visitaram Cachoeira Paulista, onde ele agora mora, na sede da Canção Nova. Padre Paulo Vendrame coordenou o grupo.. Muito grata e feliz, em fazer parte, com gente querida e do bem, na foto!​

Tão, tão verdadeiro... 

"Quem de dentro de si não sai, vai morrer sem amar ninguém."
Vinícius de Moraes

...simples, assim! Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet