Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Quem sai aos seus, não degenera. Adoro colunar os filhos lindos dos meus amigos!

Quem sai aos seus, não degenera. Adoro colunar os filhos lindos dos meus amigos!
Duda Delamonica Freire , a versão morena da minha amiga querida Ana Cristina Vieira. Para tudo de tanta lindeza! 

Aiii que gente over me cansa... 

Tudo que é demais cansa a gente. Pessoas que se acham o centro do universo. Pessoas que vivem pra aparecer pro mundo. Pessoas vazias, me cansam . As vezes, penso que sou mesmo um ET. Fico esperando a nave-mãe voltar pra me buscar mas ela nunca vem. E eu faço o que? Vou sobrevivendo e tendo a certeza de que este mundo de gente vazia não me pertence. Hellooo, o mundo não para pra ver o seu, babie. O universo é mais. Tudo é mais. E a gente, pobres mortais, ETs ou não, somos nada. Elis, há tantos anos, já sabia:

"Alô, alô, marciano
Aqui quem fala é da Terra
Pra variar estamos em guerra
Você não imagina a loucura
O ser humano tá na maior fissura porque
Tá cada vez mais down the high society ... "
... socooorrooooo!!!

McDonald’s reforça plataformas de sucesso com Lançamentos de Inverno

A partir de 27 de junho, os consumidores do McDonald’s serão surpreendidos com várias novidades para animar o inverno. Para aqueles que são fãs da Linha Premium, vem aí mais um sanduíche da rede, o SignatureCaprese, que vem acompanhado de uma irresistível McFritas 4 Queijos. E na plataforma de sobremesas, duas surpresas que vão agradar todos os paladares:McFlurryKopenhagenLíngua de GatoTrufado e Banana Split.

...tudo de bom!


Karla Di Grecco, arquiteta mega de sucesso, supercompetente, atenta à modernidade, lançou seu canal no youtube onde fala dos seus trabalhos, das suas viagens, tudo focado na arquitetura. Uma aula de bom gosto, inscreva-se!

Feijoada de Inverno, já é!

Está chegando o maior evento de Mato Grosso, a 24ª edição da Feijoada de Inverno/Enjoy, as atrações prometem agitar a cidade de Chapada dos Guimarães e a Pousada Penhasco será palco de muita musicalidade como:  Jota Quest, Sambô, os Djs Camila Peixoto, Jakko e a dupla sertaneja George Henrique & Rodrigo. Fernando Baracat, arrasa sempre! Ponto de venda, na loja da Feijoada no Goiabeiras Shopping.

Boas novas, eu conto!

Projeto beneficiará 39 municípios e mais de 40 mil famílias em Mato Grosso

Com o objetivo de promover a regularização fundiária urbana dos imóveis pertencentes à carteira Imobiliária da extinta Companhia de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso (Cohab-MT) em 39 municípios, o Governo do Estado lançará o programa “Endereço Certo”. A solenidade ocorrerá nesta quarta-feira (28.06), às 8h30, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, com a participação do governador Pedro Taques e do diretor da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso (Desenvolve MT), Mário Ferreira Mendes.

Desenvolvido em parceria com Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec-MT), o “Endereço Certo” já é realidade nos municípios de Alto Araguaia, Alto Garças, Dom Aquino, Guiratinga, Pedra Preta, Santo Antônio de Leverger e Várzea Grande.


Doutora, pós doutora, tantos títulos que eu leiga, nem sei repetir, mas para mim, apenas o mais importante:  uma grande amiga. Yasmin Nadaf, na foto, na  semana passada, lindona como jurada do Miss MT. Adoro!​

Frase antiga, batida, mas gosto tanto... 

"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."
Martha Medeiros

...ficar atenta aos sinais, sempre! Boa terça amigos-leitores. Beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet