Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

happyvag

Alunos de educação física do Univag promovem colônia de férias para crianças com preço acessível

Foto: Reprodução / Ilustração

Alunos de educação física do Univag promovem colônia de férias para crianças com preço acessível
Os alunos de educação física do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) oferecem, nos próximos dias 17 a 21 de julho, uma colônia de férias para crianças de 6 a 12 anos. O projeto faz parte da finalizando um Curso de Extensão de Formação para Monitores de Colônia de Férias, e as inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (3).

Leia também:
Parque Flor de Ypê terá ciclismo, zumba, capoeira, brincadeiras e mais em domingos de julho

A “Colônia de Férias HappyVag” acontece de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, no campus da Universidade. Dentre as atividades programadas estão atividades adaptadas dos vídeos games para as quadras (gamificação), um labirinto com diferentes desafios, oficinas de pipa, artesanato com argila, culinária kids, gincana aquática, circuitos de aventura, experiência de robótica, caça ao tesouro, ritmos, teatro, dentre outras.

“Além de proporcionar lazer e entretenimento de qualidade para as crianças no período das férias escolares, é importante pensar na formação dos nossos alunos de Educação Física que aprendem a trabalhar como monitores recreativos e a planejar, organizar, gerenciar, executar e avaliar a aplicabilidade e logística de mercado de uma Colônia de Férias como produto oferecido, ou seja, mais uma vez estamos falando e utilizando os preceitos da Educação Empreendedora, um dos pilares formativos do curso", comenta a professora responsável pelo HappyVag, Talita Ferreira.

De acordo com a assessoria, o valor do investimento na colônia é de R$80, e as inscrições devem ser feitas na Coordenação do Curso de Educação Física, no Bloco D do centro universitário, com documentos pessoais da criança e uma foto.

Serviço

1ª Colônia de Férias HappyVag
Data: 17 a 21 de julho, das 13h30 às 17h30
Investimento: R$80
Mais informações: (65) 3688-6144
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet