Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coluna que informa, conta, tem opinião, no ar!

Coluna que informa, conta, tem opinião, no ar!
Produção mara da equipe Studio278, hair by Igor e make by Michelle Santini, a lindíssima Miss VG, Anny Viegas. Conseguem deixar mais lindas, todas que por lá, passam... Adoro! Agende: (65) 3023-4978 

Achei chique: Shopping de Bovinos... 

Entre os dias 10 e 14 de julho, será realizado o Shopping de Bovinos durante a 53ª Expoagro. As negociações poderão ser feitas no Parque de Exposição Senador Jonas Pinheiro, em Cuiabá. Bovinos de diversas raças, principalmente Nelore, poderão ser comprados diretamente dos criadores rurais.

+ Expoagro: Rodeio feminino levará adrenalina para a 53ª Expoagro

Muito se engana quem diz que rodeio não é lugar para mulheres. No ano em que completa sua 53ª edição, a Exposição Agropecuária (Expoagro) de Cuiabá levará para a arena do Parque de Exposições Jonas Pinheiro, de 12 a 15 de julho, o rodeio feminino, que será disputado na modalidade Bareback com montaria em cavalos.
Promovido pelo Sindicato Rural de Cuiabá – responsável pela Expoagro – e organizado pela cowgirl sinopense Edna Antonowiski, o rodeio feminino contará com oito renomadas atletas mato-grossenses da Horse Jumping Team – considerada a única equipe de rodeio profissional feminino do mundo.
 
Univag promove Colônia de Férias HappyVag

Durante o período de férias escolares, o Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) promove uma excelente opção para a criançada, é a 1ª Edição da Colônia de Férias HappyVag. Aberta a toda a comunidade acadêmica e ao público em geral, a Colônia será realizada entre os dias 17 e 21 de julho, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, no campus da Universidade. A programação está repleta de atividades divertidas e diferenciadas para crianças de 6 a 12 anos.

As inscrições já estão abertas, o investimento é de R$ 80, podendo ser realizada até o dia 3 de julho na Coordenação do Curso de Educação Física no Bloco D, com documentos pessoais da criança e uma foto.

...que máximo!


O lúdico, ensina, diverte e determina a cultura na vida das pessoas, desde pequeninas. Parabéns, staff Pantanal Shopping pela iniciativa!​

Pantanal Shopping traz teatro “Alice no país das maravilhas” neste fim de semana
 
Espetáculo acontece neste sábado e domingo com entrada gratuita e classificação livre
 
Boa diversão e alegria é o que não vai faltar no Pantanal Shopping na programação para a criançada que traz o espetáculo “Alice no País das Maravilhas”. A apresentação acontece na praça de alimentação do shopping nos dias 01 e 02 de julho, a partir das 17h. A entrada é franca e a classificação indicativa é livre.

Restaurante Uruguayo Parrilla bombando 

Realmente o lugar trouxe de volta a vontade do cuiabano de sair de casa para comer uma excelente carne. Encontro por lá, pessoas que há muito, muito tempo eu não via. Cuiabá é uma cidade de pessoas sofisticadas, que viajam e que conhecem o que é bom realmente, e isto justifica a plena aceitação e o sucesso do empreendimento. Eu fico feliz demais por termos mais esta opção de superqualidade na nossa cidade, e também pelos meus amigos empreendedores, proprietários delá. Bom demais!


Neste sábado, 1o de julho, o chef Paulo Vitor Leite, o PV, proprietário do Dom Sebastião, desenvolverá um cardápio com os produtos do Emporio BemBom, na inauguração do novo espaço. Na foto o hamburguer artesanal BemBom, com chedar - mais maravilhoso do universo A partir do meio-dia. Vamos? Mais informações: 3052-0203


Marla de Queiroz, pensadora da modernidade, me define:

Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas, minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos. Eu caminho, desequilibrada, em cima de uma linha tênue entre a lucidez e a loucura. De ter amigos eu gosto porque preciso de ajuda pra sentir, embora quem se relacione comigo saiba que é por conta-própria e autorrisco. O que tenho de mais obscuro, é o que me ilumina. E a minha lucidez é que é perigosa (como dizia Clarice Lispector). Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável!

Marla de Queiroz

...irremediável, adorei! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet