Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Música

Arraiá Nhô Malcom

Festa junina ganha versão rock'n'roll nesta sexta no Malcom Pub

Foto: Reprodução

Festa junina ganha versão rock'n'roll nesta sexta no Malcom Pub
Tire a camisa xadrez do armário e prepare-se: se junho é conhecido como o mês das festas de São João, vem aí uma quadrilha rock'n'roll. A terceira edição do Arraiá Nhô Malcom chega com tudo no Pub, nesta sexta-feira (30), para fazer o público dançar até o sol raiar. Para entrar no clima, uma decoração especial promete acender as fogueiras dos corações feito um grande sonho multicor.   

Leia mais: 
Food trucks organizam 'arraiá' com cachorro quente, churros, paçoca, Maria Izabel e mais

Na ocasião, o balancê estará garantido pelo som do trio da Back 2000 e do duo Bedin & Bocão – que trazem consigo o fôlego típico do anarriê caipira somado ao ritmo intenso do rock'n'roll. Se o correio é elegante, os versos das canções prometem surtir efeito semelhante na plateia. Enquanto que o tradicional "changê de damas" – a famosa troca de pares na dança – ganha reforço nos figurinos invertidos entre homens e mulheres no baile.

O "caminho da roça" não para por aí. Ao mesmo tempo que no Pub rola a festança junina, no Club é a vez da música eletrônica guiar a "Nhô Tech" – que traz em seu lineup os DJs Fat Fuzzy, Cleiton Araújo e F. Horvatich. Conectividade e imersão não irão faltar. O Club une um sistema de som europeu de ponta à 24 moving head (projetor de luzes) e lasers que junto às bandeirolas tornam o ambiente interessante para quem quer curtir um arraiá mais agitado que touro mecânico.   

"A festa pode ser junina, mas é de rock, é de cravo, é de manjericão! Sucesso de público em todas as edições, o evento promete mais uma vez som de qualidade, diversão e, até mesmo, casamento caipira. Será inesquecível. A galera sempre entra no clima e vem 'a rigor'. As bandas também entram na brincadeira. Aliás, a versão junina eletrônica também será contemplada no Club", comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.     

SERVIÇO – No dia 30 de junho, a portaria será de R$15 (com fantasia) e de R$25 (sem fantasia). Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom. O Malcom está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub.    
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet