Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

meia maratona

Corrida de 7, 15 e 21km tem inscrições abertas até o próximo sábado

Foto: Reprodução / Ilustração

Corrida de 7, 15 e 21km tem inscrições abertas até o próximo sábado
Atletas e aspirantes a atletas podem se inscrever, até o próximo sábado (1), para a 2ª Meia Maratona ‘Voando Baixo’ e ‘Voando Baixo Kids’. Os percursos são de 7, 12 e 21 quilômetros para os adultos, e as provas acontecem nos dias 15 (kids) e 16 de julho.

Leia também:
Nutricionista funcional afirma que atualmente "ninguém sobrevive só com alimentação"

A prova é realizada pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), e já aconteceu pela primeira vez no ano passado. O evento faz parte das comemorações de onze anos da instituição.

De acordo com a assessoria, até a última quarta-feira (28), foram registradas 874 inscrições para as provas. A meia-maratona será realizada no bairro Chapéu do Sol, na comunidade Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

A prova é executada pela Associação Desportiva do grupamento aéreo Ninho das Águias e da Federação de Atletismo do Estado de Mato Grosso.

As inscrições podem ser feitas pelo SITE, e custam R$75 para as provas adultas e R$40 para as crianças. Podem participar crianças a partir de quatro anos de idade, e adultos a partir de 15 (para os 7km) e 18 (para os 15 e 21km).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet