Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gente bacana. Inauguração. Degustação. Festa junina. Balada. Conto de tudo!

Gente bacana. Inauguração. Degustação. Festa junina. Balada. Conto de tudo!
Flavia Costa, leia-se Webflavia, curtindo a campanha que sua agência criou para o Univag : "Use suas asas agora; é mais tarde do que você está pensando." ... Todas as asas inscritas no concurso cultural já estão no campus para votação dos alunos. As mais votadas serão pintadas em vários locais do Centro Universitário Univag. Projeto show! Os alunos surpreenderam com muita criatividade, deram asas a imaginação realmente. Parabéns à todos os envolvidos !

Com coquetel para convidados, Óticas Carol inaugura três lojas em Cuiabá

Sob a responsabilidade da franqueada Flávia Kris, inaugurações acontecem no próximo dia 1º de julho
Com o objetivo de expandir os negócios e marcar presença nas principais praças do varejo no Brasil, a Óticas Carol, uma das maiores redes de franquias brasileiras, com mil lojas distribuídas pelo País, inaugura três unidades em Cuiabá (MT), no próximo dia 1º de julho, sendo uma no Pantanal Shopping, outra no Bosque da Saúde e a terceira na rua Cândido Mariano.
 
O negócio trata-se de uma conversão de três unidades da Ótica Cristal, uma das principais redes ópticas da capital, com 35 anos de atuação no mercado. Flávia Kris, sucessora do grupo, fundado por Manoel Procópio da Silva Filho, será a responsável pela administração das novas Óticas Carol em Cuiabá.

... obrigada pelo convite, vou lá!

Festa junina ganha versão rock’n’roll nesta sexta

Tire a camisa xadrez do armário e prepare-se: se Junho é conhecido como o mês das festas de São João, vem aí uma quadrilha rock’n’roll. A terceira edição do Arraiá Nhô Malcom chega com tudo no Pub, nesta sexta-feira (30.06), para fazer o público dançar até o sol raiar. Para entrar no clima, uma decoração especial promete acender as fogueiras dos corações feito um grande sonho multicor. Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub.    

Linha MEN de O Boticário

O Boticário traz novidades incríveis para os homens que precisam dar um “tapa no visual” – e não é maquiagem! O dia no trabalho foi estressante e você precisa estar pronto para o happy hour? O Men Energético Facial vai ajudar a “desamassar” a cara. Ele recupera a vitalidade da pele e ainda a deixa mais saudável, se o problema é ter malhado no sol ou se ficou com a pele irritada depois de barbear, a solução é o Men Combat, é um hidratante que vem com uma corzinha leve e que ajuda a deixar a pele mais uniforme, sem tantas marcas de expressão e nem oleosidade, e o toque final nessa produção toda fica por conta do Men Galbe, uma fragrância criada para o homem que pode ser o que quiser. A linha MEN, do Boticário, tem 18 produtos especialmente desenvolvidos para o universo masculino. As novidades já estão nas lojas O Boticário. 

...encantada!


Novidades sempre. Linha masculina fantástica. O Boticário. Adoro!​

Univag promove curso de extensão Modelagem e Gestão de Processos Organizacionais
 
O Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) promove o curso de extensão Modelagem e Gestão de Processos Organizacionais. O curso terá três turmas. Para a primeira às aulas serão realizadas no sábado (1), das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos Laboratórios de Informática da instituição. Para a segunda turma as aulas acontecerão no dia 02 de setembro, e a terceira em 21 de outubro. As inscrições podem ser feitas na secretária da Pós-Graduação Pesquisa e Extensão, no Bloco C, ao custo de R$ 100. O curso certificará carga horária de 10h.  


Amanhã, almoço, carnes especiais, chef Paulo Vitor, inauguração Emporio Bem Bom. Vamos?​

+ dele Mia Couto

"O bom do caminho é haver volta.
Para ida sem vinda
Basta o tempo."
Mia Couto

... em tempo: Mia Couto é biólogo, jornalista e autor de mais de 30 obras. O escritor moçambicano é vencedor de diversos prêmios literários, como o Camões em 2013 e o Neuradt Prize em 2014.

Ufa! Chegou a sexta! Ando precisando de férias ... bom final de semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet