Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

George Henrique e Rodrigo

Festa junina da Rotam traz dupla do sucesso 'Vem cá, moça' para Cuiabá, além de comidas típicas e outros

Foto: Reprodução / Ilustração

Festa junina da Rotam traz dupla do sucesso 'Vem cá, moça' para Cuiabá, além de comidas típicas e outros
A tradicional ‘Festa Junina da Rotam’ acontece no próximo dia 22 de julho e já está com os ingressos à venda. A atração principal da noite será a dupla George Henrique e Rodrigo, dos sucessos ‘Vem cá, moça’, ‘Deixa eu voar’, que gravou com Jorge e Mateus, e ‘Quero saber’, com participação de Bruno e Marrone.

Leia também:
Tradicional festa junina 'open bar e open food' acontece neste final de semana em Cuiabá

A dupla tem seis anos de estrada, e começou tocando em barzinhos de Goiânia. Seu primeiro DVD foi gravado em um posto de gasolina, e trazia as músicas ‘Receita de amar’, ‘Tá bagunçado’, ‘Amigo da Onça’ e ‘Quando amanhecer’. O segundo DVD foi gravado em São Paulo.



Esta é a terceira edição da festa junina, que conta, ainda, com shows de Pescuma, Henrique e Claudinho e Kelly e Klinger. Os ingressos custam R$30 (área VIP) e R$70 (camarote), e estão à venda no estande da Rotam no Goiabeiras Shopping, no batalhão da Rotam, na Loja Mexe O Doce (Shopping Popular), no Empório Beira Rio e na Hora do Açaí.

Na parte de alimentação, haverá uma praça onde expositores vão vender suas comidas típicas. Haverá estandes dos mesmos expositores do ‘bolicho’, que acontece às quintas-feiras no Sesc Arsenal. Dentre as opções, estão: maria izabel e farofa de banana, sarapatel e galinha com arroz, espetinho, tapioca, açaí, pé de moleque, maçã do amor, cocada, arroz doce, canjica, paçoca, amendoim caramelizado, milho verde, pamonha, cural, bolo de milho, pipoca, cachorro quente, caldinhos e mais. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet