Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

intimista

Kiko Zambianchi comemora 30 anos do lançamento de seu primeiro álbum em show em Cuiabá

Foto: Reprodução / Ilustração

Kiko Zambianchi comemora 30 anos do lançamento de seu primeiro álbum em show em Cuiabá
O cantor, compositor e músico Kiko Zambianchi vem a Cuiabá no próximo sexta, dia 7 de julho, para um show intimista no Bar do Edgare. Comemorando trinta anos do lançamento de seu primeiro álbum, ‘Choque’, ele preferiu pequenos encontros a uma grande turnê oficial.

Leia também:
Festa junina ganha versão rock'n'roll nesta sexta no Malcom Pub
 
Neste primeiro álbum já estavam sucessos como ‘Rolam as Pedras’ e ‘Primeiros Erros’. Na capital mato-grossense, ele promete tocar ainda os clássicos “Eu Te Amo Você” e “Mais”, além de faixas mais recentes como “Luas e Luas” e “Deu Na Loka”.   


 
“Kiko Zambianchi é um artista completo: cantor, guitarrista e compositor singular. É um prazer poder contar com este grande músico por aqui. Ele possui hits que alcançaram diversas vezes o topo das paradas. Isto, por meio de sucessos em sua própria voz e também na de outros artistas como Marina Lima, Erasmo Carlos, O Surto e Capital Inicial. No Bar do Edgare, a troca de energia entre artista e plateia será incrível”, enfatiza Marcelo Rocha, produtor cultural na MR Produções.  
 
A abertura do show do dia 7 fica por conta da banda mato-grossense MP Rock, com um repertório de clássicos. Os ingressos para o evento custam R$50 e estarão à venda na portaria do Bar do Edgare.

Serviço
 
Kiko Zambianchi – 30 anos de sucesso
Data: Sexta, 7 de julho
Local: Bar do Edgare – Rua Traçaia, 280 - Jardim Primavera
Informações: FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet