Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

inscrições abertas

Curso de extensão do Univag ensina a gerenciar rotina diária e processos de trabalho

Foto: Reprodução / Ilustração

Curso de extensão do Univag ensina a gerenciar rotina diária e processos de trabalho
Aprender a gerenciar a rotina diária e padronizar os processos de trabalho: este é o foco do curso de extensão ‘Modelagem e Gestão de Processos Organizacionais’, que acontece no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) em três turmas, sendo que a primeira começa neste sábado (1).

Leia também:
Alunos de educação física do Univag promovem colônia de férias para crianças com preço acessível
 
De acordo com a assessoria, o público-alvo são todos os estudantes e recém-formados de variados cursos de graduação que queiram aprender a gerenciar produtos e serviços e aprofundar os conhecimentos em análise, gestão, mapeamento e documentação de processos em empresas, órgãos públicos e repartições.
 
O investimento no curso é de R$100, e as inscrições devem ser feitas na secretaria da Pós-Graduação Pesquisa e Extensão, no Bloco C do Centro Universitário. Quem fizer o curso receberá um certificado com carga horária de 10h.  
 
A primeira turma terá aulas das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos Laboratórios de Informática da instituição, neste sábado (1). As próximas turmas acontecem nos dias 2 de setembro e 21 de outubro, respectivamente.
 
“Falar em gestão de processos é praticamente o mesmo que falar em eficiência, redução de custos e qualidade. O curso de extensão de Modelagem e Gestão de Processos Organizacionais tem como principal objetivo proporcionar o entendimento de conceitos e práticas sobre modelagens e gestão de processos de negócio, o seu potencial de uso e aplicações”, comenta o coordenador do curso Superior de Gestão Comercial, professor Mestre Herbert Tadashi.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet