Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

delícias

Segunda edição do 'Festival de Chocolate' acontece durante três dias do mês de julho em Cuiabá

Foto: Reprodução / Ilustração

Segunda edição do 'Festival de Chocolate' acontece durante três dias do mês de julho em Cuiabá
Pode ser branco, ao leite ou meio amargo. Puro, no bolo, na torta ou no mousse. A verdade é que o chocolate é uma paixão mundial, e, pensando nisso, a cuiabana Zilda Carracedo criou, em 2016, o 1º Festival de Chocolate de Mato Grosso. Neste ano, ele volta com ainda mais novidades, e acontece nos próximos dias 28, 29 e 30 de julho, no estacionamento do Teatro da UFMT.

Leia também:
Festival de chocolate é marcado por novos empreendedores e muitas novidades

Segundo Zilda, o local foi escolhido para facilitar o acesso do público, já que a expectativa é que compareçam pelo menos cinco mil pessoas por noite. Além dos estandes de comida, o Festival terá também oficinas de chocolate, de maquiagem e de lanches saudáveis.

“Nessa segunda edição teremos muito chocolate, muito salgado, espaço kids, espaço pet, artesanato e as famosas food bikes e os food trucks”, afirma a organizadora. Em 2016, participaram do evento cerca de 50 expositores, que levaram ao local pasteis de leite ninho, lasanha de brigadeiro, pães de mel, bolos de pote e muito mais.

O sucesso da primeira edição foi tanto, que a programação, que era somente para sexta e sábado, teve que se estender também para domingo. Desta vez, a organizadora já programou três dias.

Serviço

2º Festival de Chocolate de MT
Data: 28, 29 e 30 de julho
Horário: das 16h às 23h
Local: Estacionamento do teatro da UFMT
Informações: Zilda Carracedo 98412-9090 / FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet