Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

ação crystal

Expoagro terá bar suspenso a 30 metros, em que pessoas bebem de graça e pulam para voltar ao chão

Foto: Divulgação

Expoagro terá bar suspenso a 30 metros, em que pessoas bebem de graça e pulam para voltar ao chão
Além de mudar sua praça de alimentação, trazer de volta o rodeio e ter na programação diversos shows nacionais, a 53ª Expoagro traz mais uma novidade: um bar suspenso, em que o convidado bebe de graça e, no final, pula de uma altura de mais de trinta metros para voltar ao chão.

Leia também:
Cozinha dos fundos, Divina Batata, Açaí Beat e diversas outras serão opções de alimentação na Expoagro



A ação inusitada veio de uma parceria com a Crystal, uma das patrocinadoras da Feira Agropecuária. De acordo com a coordenadora da feira, Renata Tiveron, o público que estiver na feira não vai pagar nada para fazer a degustação.

“É um bar suspenso a 30 metros de altura por um guindaste, que sobem de 15 em 15 pessoas, devidamente equipadas, com a presença de um engenheiro técnico, um engenheiro de segurança e todo aporte técnico de segurança para o entretenimento”, explica.

Ainda segundo Renata, as pessoas que subirem tem direito a degustar produtos Crystal, e ao final da ação elas pulam. “Se alguém não quiser pular, é só esperar o bar descer para a subida das novas quinze pessoas”. O bar fica no alto por cerca de 18 minutos. 

A ação vai funcionar durante todos os dias da feira. A Expoagro acontece de 7 a 16 de julho, no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, em Cuiabá, e é realizada pelo Sindicato Rural de Cuiabá. A expectativa é que neste ano passem pela feira mais de trezentas mil pessoas e que sejam comercializados mais de 30 milhões de reais.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet