Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Amigos queridos sempre na coluna. Feijoada de Inverno chegando. Rubem Alves arrasando!

Amigos queridos sempre na coluna. Feijoada de Inverno chegando. Rubem Alves arrasando!
Denise Dalcanale, uma das irmãs que a vida me deu, está com seu love Carlos Augusto Botelho Ferreira,  no nordeste, comemorando o niver dele, que é hoje.  A felicidade e o amor estão estampados até na foto. Superparabéns!

Tempo de colheita...  Concurso Público

O governador Pedro Taques e o secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon, concedem entrevista coletiva nesta terça-feira (04.07) para falar do lançamento do concurso público para contratação de 5.748 profissionais da Educação. Digo sempre, que boas novas, têm aqui!

Multiação comemora mais de 300 mil atendimentos em 04 anos - Univag, presente!

Quem passou pelo Campo do Areão no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, não saiu sem atendimento, mais de 700 senhas foram distribuídas somente para a área de saúde. Atendimentos médicos, odontológicos, fisioterapia, teste de glicemia, tipagem sanguínea, distribuição de leite, foram alguns dos serviços oferecidos pelo Multiação aos moradores no sábado, 24. A ação social contou com 40 tipos diferentes de serviços para população, mais de 9,8 mil pessoas receberam atendimentos nesta edição. O projeto é uma iniciativa da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), TV Centro América e conta com o apoio de empresas e entidades parceiras da ação.

Além de consultas, a comunidade pode conferir sua tipagem sanguínea. Com 40 anos, a dona de casa Edna Rodrigues da Silva não sabia qual era seu tipo sanguíneo. Ela aproveitou o serviço oferecido por alunos do curso de Biomedicina do Univag - Centro Universitário de Várzea Grande, para fazer o teste. “Graças ao Multiação descobri que meu sangue é A Positivo”, contou Edna.


Hoje e quarta, promoção imperdível no Studio 278 e Studio278SPA. Mais informações: 3623-5587 ​

+ Univag

Adorei o convite que carinhosamente recebi dos alunos do 3o ano do curso de Gastronomia do Univag para participar hoje, dia 4, do evento " O Melhor das Américas " , um jantar multissensorial com experiências, cores, costumes e sabores. O Chef Fernando Mack, participa também da coordenação do evento. Estarei lá, vocês vão arrasar, com certeza!
 
Está chegando, o maior evento do Centro Oeste, a Feijoada de Inverno/Enjoy

Dia 15 de julho, na Pousada Penhasco, em Chapada dos Guimarães. O evento terá atrações nacionais como: a Banda Jota Quest, o grupo de pagode Sambô, Djs Camila Peixoto e Jakko, a dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo entre outras atrações locais. Corra e adquira seu ingresso para curtir todas as sensações Enjoy. Informações: 3626-4341 


Junior Gonçalves, e sua galera estarão por lá. Megafesta!​

...aiai, lindo demais:

"O desejo de liberdade é mais forte que a paixão. 
Pássaro, eu não amaria quem me cortasse as asas.
Barco, eu não amaria quem me amarrasse no cais."
Rubem Alves

...boa terça amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet