Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

camaleão bar

Sinestesia arT acontece nesse sábado com música, arte e projeto social

Foto: Divulgação

Sinestesia arT acontece nesse sábado com música, arte e projeto social
Uma nova edição do projeto Sinestesia.Art acontece no próximo sábado (8), no ‘Camaleão Bar’, que fica localizado na Avenida Miguel, 2241b, ao lado da peixaria Okada. Contribuindo com o projeto ‘Acalanto’, o evento trará ainda exposições de Rai Reis e André Gorayeb, além de um estande da ‘Faces Make Up’, e muita música eletrônica.

Leia também:
Festa latina open bar de cerveja e catuaba acontece em Cuiabá no final do mês de julho

‘Acalanto’ é um projeto desenvolvido por Sônia Mazzeto, e que tem por missão empoderar mulheres em tratamento contra o câncer, aumentando a auto-estima e o bem-estar durante todo o procedimento de cura por meio da musicoterapia. As pacientes contempladas são assistidas pelo MT Mamma.

O projeto utiliza a música como terapia para essas mulheres, integrando-as em um grupo artístico. Juntas, elas terão um repertório eclético e serão dirigidas e regidas por Sônia, que é especialista em canto profissional e fonoaudióloga. Os ensaios do projeto acontecerão uma vez por semana no MT Mamma.

Para ajudar o projeto, o Sinestesia.Art vai levar à festa o projeto ‘Foto Solidária’, em que alguns profissionais estarão no local fotografando os presentes e imprimindo as imagens na hora. Toda a renda gerada pela a ação será destinada ao projeto Acalanto.

Atrações

Para além do cunho social, o evento trará em sua line up os DJs residentes Lucca Coutinho, Flavio Ricarte, Guigs Muller e Guilherme Camargo, além dos convidados ‘Castelli’ (Basement) e Rafael Cancian, recém-chegado de Nova York.

Os artistas expositores serão Rai Reis, fotógrafo desde os 18 anos que viaja por todo o estado em busca de registros e criações de manifestações culturais e da natureza, e André Gorayeb, artista plástico com a carreira em ascensão. A ‘Faces Make Up’ também estará no local, presenteando todos que postarem algo em seu ‘Snapgram’.

A festa começa às 15h, e até as 17h os ingressos custam R$20. Após este horário, eles passam a custar R$30. O evento acaba às 23h. Aniversariantes do mês não pagam para entrar. 

Curta: 
Instagram : @sinestesiaart
Facebook : sinestesia Art.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet