Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coluna 900 aqui no Olhar. Sempre tem gente bacana. E tem evento top. Sempre feliz!

Coluna 900 aqui no Olhar. Sempre tem gente bacana. E tem evento top. Sempre feliz!
Atrás, com a taça mais alta, a dona da festa, a empresária Flavia Kris, que no sábado inaugurou a franquia das Óticas Carol, no Pantanal Shopping. Serão várias pela cidade, que paralelas às Óticas Cristal, da sua família, continuarão a dar o tom do bom gosto e da seriedade ao segmento. Na foto com algumas amigas que foram prestigiar a superfesta, entre elas Mayra Prado, Samia Chueiri e Talita Santana. Sucesso!

Coluna 900!!!

São tantas colunas, que passei a contá-las de 100 em 100. Antes contava-as de 50 em 50. Evolução. Benção. Agradecimento. Prazer. orgulho. Humildade. Gratidão. Achismos. Tantas boas palavras me vêm a mente quando penso no que fiz da minha vida desde quando há 12 anos, comecei a escrever, e são só bons pensamentos, e realmente a que mais define tudo é a Gratidão. Por tudo. Por todos. E hoje, especificamente agradeço à minha amiga Izabel Coutinho, que junto ao Marcos, lá atrás há mais de 4 anos, me abraçaram e me convidaram a compartilhar com o Olhar Direto e o Olhar Conceito - que era recém lançado - a minha Coluna Social Essencial que já estava no mercado há quase 8 anos. Assim o fiz. Todos crescemos juntos, e eu só agradeço também a vocês, amigos-leitores, pois sem vocês, eu sou absolutamente, nada. Uhuuu, brigaduuuuu !!!  Feliz, feliz, feliz !!!

Gastronomia Univag - O Melhor das Américas

Chegando encantada do evento realizado pelos alunos do 3o ano de Gastronomia do Univag. Eles pensaram em cada detalhe. Desde o início com um convite que era um passaporte. Já no evento abriram com um vídeo mostrando um mochileiro que se materializou entrando no recinto do evento. Muito carinho em cada detalhe. Iluminação. Detalhes da mesa. Perfeição na harmonia das bebidas. E a comida - o mais importante - realmente perfeita. Parabéns à Adriene Paiva, coordenadora do curso. Muita gente bacana e que eu curto muito vi por lá: Maura e Marcelo Medeiros, Flavio Foguel, Ariani Malouf, Marcia Mesquita, Rita Comini, Gina Defanti, Wal Untar, Marcelo Cotrin, Prof Joca, Fernando Mack, entre vários outros queridos e entendidos no assunto, sejam cozinheiros ou apreciadores da boa cozinha - como eu. Foi perfeito! Obrigada pelo convite, adorei. E aos alunos, superparabéns, num futuro muito breve, nos cruzaremos pelos melhores restaurantes da cidade - 


Entrada:Peru. Tradito de peixe ao molho de beterraba. Apresentação show. Sabor perfeito! Congrats!​

Projeto Anjos na Terra

Adorei encontrar com Marcelo Medeiros, e saber por ele, detalhes do projeto Anjos na Terra. O UNivag é quem mais tem participação em projetos sociais na grande capital - Cuiabá e VG, e envolve todos seus professores e alunos em tudo que pode. Portanto, são todos anjos, na terra. O projeto foi todo desenvolvido por ele e pela equipe de marketing do Univag, e tomou forma com um concurso em que os alunos concorreram com as propostas das asas, e 9 delas, foram vencedoras, e estas estarão expostas pelo Campus, sendo que foram pintadas por servidores, alunos e ex-alunos. Terão 3metros de muita arte e muito amor, e logo no retorno do 2o semestre de 2017 já estarão todas por lá. Muito bacana sentir a emoção dele contando-me, e mais bacana ainda saber que tem tanta gente fazendo a diferença na vida de quem mais precisa. Muito orgulho, deles. Parabéns, de coração! Anjos na Terra, que lindos são vocês!

Prefeitura e Governo do Estado funcionarão dentro do parque de exposições durante a 53ª Expoagro

A sede do Governo do Estado de Mato Grosso e a da Prefeitura de Cuiabá ?vão se instalar no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, durante a 53ª Exposição Agropecuária (Expoagro) de Cuiabá, que acontece entre os dias 7 e 16 de julho de 2017. As secretarias Estaduais de Cultura (SEC), Segurança Pública (Sesp), Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf), Infraestrutura e Logística (Sinfra), Desenvolvimento Econômico (Sedec), além do Instituto Mato-grossense da Carne (Imac) funcionarão normalmente dentro do evento, com atendimento ao público. Adorei!

+ Expoagro, + Solidariedade

O espírito solidário está em perfeita harmonia com a 53ª Exposição Agropecuária (Expoagro) de Cuiabá, que acontece entre os dias 7 e 16 de julho, no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro. O evento contará com uma data que encorajará a arrecadação de alimentos não perecíveis, bem como irá doar grande parte do dinheiro obtido com a venda dos ingressos referentes aos dias 10 e o dia 16 de julho para instituições de caridade. Bacana!


...e todo dia falo dele, Studio278,   porque todo dia tem boas novas por lá. Vamos?

Pra pensar!

"Maturidade é não insistir com a  lembrança que machuca ..." 
- Fabricio Carpinejar - 

Boa quarta amigos-leitores. Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet