Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

me pega

Drag Queen cuiabana lança clipe 'sexy' com participação de Ana Rafaela

Foto: Reprodução / Youtube

Drag Queen cuiabana lança clipe 'sexy' com participação de Ana Rafaela
Uma parceria inédita entre a Drag Queen Sarah Mitch e a cantora Ana Rafaela resultaram em uma música e um videoclipe lançados nesta quarta-feira (5) nas redes sociais. Em um estilo ‘sexy’ incomum para a ex-The Voice, ‘Me pega’ tem letra e melodia de Junio Ribeiro (que dá vida à Sarah).

Leia também:
Drag Queen cuiabana volta a participar do 'Amor e Sexo' em programa que fala sobre direitos LGBT

“Quando eu comecei a pensar em fazer o álbum, eu disse que queria fazer um álbum pra interagir com os artistas da minha terra, porque eu tenho que me infiltrar mais por aqui”, comenta Sarah. “Aí eu convidei ela [Ana Rafaela]. Não esperava que fosse aceitar, porque acho que ela tem uma exposição muito maior que eu, e não sabia se era o perfil de música e artista que queria fazer parceria. Mas chamei, e ela aceitou numa boa, ficou super empolgada e deu no que deu”, conta.

Quem dá vida à Sarah Mitch já há mais de quinze anos é o cuiabano Junio Ribeiro. A drag já se apresentou em Rondonópolis, Tangará da Serra, Sinop, Cáceres, Paranatinga e outros, além de já ter ido para São Paulo, Campo Grande, Rio de Janeiro e Goiânia. Em Cuiabá, fazia shows sempre na boate ZumZum, e regularmente também na Hot Spot e no Furrundu.

Tanto em 2016 quanto em 2017, a drag fez participações no programa ‘Amor e Sexo’, de Fernanda Lima, e há um mês lançou outro single, ‘Sozinha’.

Ana Rafaela, por sua vez, passou a ter fama ‘nacional’ em 2013, quando participou do reality musical ‘The Voice’, da rede globo, mas a carreira já tinha começado muito antes. Quatro anos depois disso, ela continua como ícone da música de Mato Grosso, participando de diversas apresentações (como a com a Orquestra da Universidade Federal de Mato Grosso).

Seu primeiro CD foi lançado em 2015, com participação da também ex-The Voice Ellen Oléria. Seu último trabalho lançado foi o clipe de ‘Encanto’, publicado há cerca de seis meses. Além disso, ela publica vídeos em seu Vlog no Youtube (Veja AQUI).

Assista ao videoclipe de ‘Me Pega’:

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet