Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

UberEATS

Uber estuda implantar serviço de entrega de comida em Cuiabá até o final de 2017

Foto: Reprodução/Uber

Uber estuda implantar serviço de entrega de comida em Cuiabá até o final de 2017
Funcionando em São Paulo desde dezembro de 2016, o aplicativo UberEATS, desenvolvido pela Uber para conectar usuários e restaurantes a serviços de entrega, poderá ser implantada em Cuiabá até o final deste ano. O anúncio foi feito na última semana, durante encontro realizado com jornalistas do Centro-Oeste na sede da empresa no Brasil.

Leia mais:
Arquiteta abre franquia de hot dog premium que leva de costelinha de porco a chilli e nachos

Ao Olhar Direto os profissionais explicaram que, embora não tenha sido estipulada uma data, a Uber trabalha na expansão do produto para outras cidades do Brasil ao longo deste ano. Atualmente o serviço é oferecido apenas na cidade de São Paulo, onde motociclistas e ciclistas cadastrados realizam as entregas.

Por meio do aplicativo o usuário pode escolher entre inúmeros restaurantes e, ao abri-lo, navegar pelo feed para se inspirar ou buscar um estabelecimento aleatório ou tipo de culinária. Quando encontrar o que gosta, basta tocar para adicionar ao carrinho.Quando estiver pronto para finalizar o pedido, você verá seu endereço, o horário estimado e o preço da entrega com a taxa incluída.

É possível ainda agendar o pedido UberEATS com antecedência, configurando a entrega para o almoço de amanhã ou a noite de sexta, fazendo com que a escolha chegue na hora marcada. Se todos os dados estiverem corretos, basta tocar em Fazer pedido e pronto. O valor será debitado automaticamente do cartão associado à sua conta.

Na Capital paulista os pedidos levam em média 30 minutos, do início ao fim, para qualquer prato da lista de restaurantes locais.

Acompanhe seu pedido no app - Primeiro, o restaurante vai aceitar e começar a preparar o pedido. Quando estiver quase pronto, um entregador parceiro da Uber vai ao restaurante retirar o pedido de carro, bicicleta ou scooter. Por último, o entregador leva o pedido até você. Você vai poder ver o nome e a foto dele e acompanhar o progresso da entrega no mapa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet