Olhar Conceito

Terça-feira, 26 de setembro de 2017

Notícias / Diversão e Lazer

Festa anos 80 em Cuiabá arrecada fundos para a pós-produção de curta metragem

Da Redação - Letícia Ferro Ferraz

06 Jul 2017 - 14:15

Foto: Divulgação

Festa anos 80 em Cuiabá arrecada fundos para a pós-produção de curta metragem
Realizar audiovisual ainda é muito difícil no Brasil, mesmo com a Lei Rouanet e a Lei de Cota de Tela, faltam recursos para a produção nacional realizar suas idéias. O curta-metragem “A Garota que existiu dentro de um mistério”, com direção de Wuldson Marcelo e Carol Damasceno, está com essa dificuldade, e os diretores realizam neste sábado (8), uma festa para levantar recursos e finalizar o curta.

Leia também:
Produtora cuiabana lança financiamento coletivo para finalizar curta-metragem

Com a temática 'anos 80', a festa é uma iniciativa de equipe do curta, que acontece no Casarão do Boa, a partir das 21h. Além de contar com cinco DJs durante a noite, quem comprar antecipado o ingresso, concorre ao sorteio de um engradado de cerveja litrão. Serão vendidos na festa cerveja, pastel, cachorro quente e sanduíche natural.

Além da festa, os interessados em contribuir com o curta, podem participar da campanha do Catarse. A arrecadação pelo site vai até o dia 23 de agosto, com cotas de diversos valores, que podem ser parcelado em até três vezes sem juros no cartão. O dinheiro arrecadado será para cobrir os custos da produção. A garota que existiu dentro de um mistério, é o sexto projeto da Miraluz Films, um coletivo de jovens mato grossenses que produzem e realizam audiovisual. A Miraluz lançou três curtas em 2015, e tem mais três em processo de pós-produção.

Com uma trama de thriller psicológico, o curta conta a história da manicure Alice, que vive uma crise existencial, se Nádia, a garota com quem ela divide apartamento é real ou apenas fruto da sua imaginação. Gabriella di Grecco, atriz que interpreta Nádia, diz que “A relação das duas (Alice e Nádia), mostra um tipo de relacionamento que cultivamos muito com a gente mesmo, que é um relacionamento abusivo conosco. É uma relação baseada nesse jogo de amor, ódio, desprezo, admiração e até um certo desejo.”

Página do curta "A Garota que Existiu Dentro de um Mistério": AQUI

Campanha Catarse: AQUI

Serviço

Festa 80's
Data: 08/07, a partir das 21h
Local: Casarão do Boa
Ingressos: R$ 5
Evento: Facebook
Carol Damasceno - (65) 9 9224 8215 / Wuldson Marcelo - (65) 9 9239 7550

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • jOSE DAS COUVES
    07 Jul 2017 às 08:18

    Acabou a mortadela grátis...uhauhahua.. Sejam bem vindo a realidade....

Redes Sociais

Sitevip Internet