Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gente linda, com JQuest no palco, Feijoada de Inverno, o céu! Muitas informações por aqui!

Gente linda, com JQuest no palco, Feijoada de Inverno, o céu! Muitas informações por aqui!
Nicole Abdalla, lindona e sempre simpática numa megaprodução para a feijoada mais famosa do Centro Oeste. Feijoada de Inverno by Fernando Baracat. Enjoy!

Monge Daniel Calmanowitz visita Cuiabá e ministrará um workshop sobre práticas de meditação budista 

Cuiabá receberá a visita de uma das maiores autoridades da meditação no Brasil, que compartilhará ensinamentos sobre as técnicas de meditação budista, o monge Daniel – Sánguie Tênzin. O religioso ministrará palestras em dois dias, sendo a primeira com o tema: Meditação – Trazendo a mente para o momento presente e o workshop com ensinamentos sobre os três principais aspectos do caminho e a autocura do meio ambiente. 
De acordo com um dos organizadores do evento, Luis Fernando a meditação é um meio de transformar a mente. “Práticas de meditação budista são técnicas que incentivam e desenvolvem concentração, clareza, positividade emocional e uma visão calma da verdadeira natureza das coisas. Ao se envolver em uma determinada prática de meditação você começa a perceber os padrões e hábitos da sua mente, e a prática oferece um meio de cultivar novas e mais positivas formas de ser”, explica. Este será o assunto da palestra na sexta-feira (07.07). 

No sábado (08.07), o workshop sobre os poderes restauradores da meditação será realizado em dois momentos. Pela manhã, entre as 9:30h e 12h30 será compartilhado o ensinamento: "os três principais aspectos do caminho", baseado no texto do Lama Tsong Khapa, que concentra a essência de todos os ensinamentos de Buddha.

Mais informações – Interessados em participar da formação podem entrar em contato com Adriana Neves – (65) 9 9971-1095 e Arlene Costa – (65) 3322-0436. As vagas são limitadas.
 
Alok e Zeeba 

Juntos, eles já colocaram o mundo para dançar com hits como “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”. Nesta sexta-feira (7), eles pretendem fazer barulho e guiar o caminho na abertura da 53ª Exposição Agropecuária (Expoagro) de Cuiabá. Além de prometer um super show do renomado DJ Alok, a organização irá trazer para o palco da feira toda a vibe do cantor e compositor norte-americano Zeeba. Não tem como não se arrepiar! Eba! Eu vou! Vamos?


Meu amigo querido Dr. José Fernando Vinagre, está em Cancun comemorando seu niver. Toda felicidade do mundo, mando como desejo, daqui. Congrats!

Emanuel Pinheiro com + de 60% de aprovação

Achei justa. Justíssima a avaliação nesta pesquisa da aprovação do prefeito Emanuel Pinheiro, que a imprensa divulgou ontem. A pesquisa foi feita pelo Mark Instituto de Pesquisa e opinião e bateu os 62,8% de aprovação. Equipe que trabalha, que mostra a que veio, e que não vive no mundo das idéias, apenas. Desde a campanha eu já sabia. Que bom! Parabéns ao prefeito e a todo seu staff. Pura competência!

Vida

Minha irmã de coração, Dra. Natasha Slhessarenho e o marido Dr. Roberto Barreto, inauguram em agosto o Laboratório Vida em VG. Eles são estudiosos, competentes, dedicados, e são referência em tudo que executam. Vamos ter que atravessar a ponte, para usufruirmos da melhor estrutura de MT em análises clinícas e várias outras especialidade. Irei sorrindo. Adoro, me amarro, sou fã ...  

Maratona Homem-Aranha no NOW

Cliente NET poderá assistir aos cinco filmes do herói da Marvel 
Dez anos após o primeiro filme, é lançado O Espetacular Homem-Aranha. Para os papéis do super-herói e da mocinha saem Tobey Maguire e Krinsten Dunst, dando lugar para Andrew Garfield e Emma Stone. No filme, a vida pacata de Peter Parker muda quando ele visita o laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com a família, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto. Em 2014, O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro ganha um novo vilão, o poderoso Electro (Jamie Foxx). Ainda envolvido por Gwen Stacey – novamente Emma Stone – o Homem-Aranha está às voltas com segredos do seu passado.
O Especial Homem-Aranha estará disponível para os NETs até o dia 31 de julho. Para assitir, basta acessar o Canal 1, em Cinema > Promoção Homem-Aranha. Depois, é só se ajeitar no sofá e... bom divertimento.


Imperdível!​

Coisa mais linda... 

"Não se pode pisar o Caminho da auto-realização antes de tornar-se o próprio Caminho."
Provérbio Zen

Né? Boa quinta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet