Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

bar do edgare

Show de Kiko Zambianchi é adiado por problema de agenda; artista vem a Cuiabá dia 21

Foto: Divulgação

Show de Kiko Zambianchi é adiado por problema de agenda; artista vem a Cuiabá dia 21
A apresentação do cantor, compositor e músico Kiko Zambianchi, que estava marcada para essa sexta-feira (7) no Bar do Edgare, foi adiada por motivos de conflito de agenda e logística. Agora, ele será realizado, no mesmo local, daqui a duas semanas, no dia 21 de julho.

Leia também:
Caetano Veloso e Milton Nascimento são atrações confirmadas no Festival de Inverno de Chapada; veja lista
 
De acordo com a assessoria da MR Produções, o próprio Kiko pediu para que fosse adiado, porque não sabia se conseguiria embarcar para Cuiabá no horário previsto. “O artista pede desculpas ao público e aguarda a todos no dia 21”, diz a nota oficial.
 
O show acontece em comemoração aos 30 anos de carreira do artista, já que em 1987 foi lançado seu álbum ‘Choque’. Neste primeiro álbum já estavam sucessos como ‘Rolam as Pedras’ e ‘Primeiros Erros’. Na capital mato-grossense, ele promete tocar ainda os clássicos “Eu Te Amo Você” e “Mais”, além de faixas mais recentes como “Luas e Luas” e “Deu Na Loka”.   
 
“Kiko Zambianchi faz parte da história do rock tupiniquim. É um prazer contar com este grande músico por aqui. Ele é um artista completo: cantor, guitarrista e compositor singular. Isto, sem contar que possui hits que alcançaram diversas vezes o topo das paradas. No Bar do Edgare, a troca de energia entre artista e plateia será incrível. Com certeza, os versos de suas canções estarão na boca da galera”, enfatiza Marcelo Rocha, produtor cultural na MR Produções.   
 
No dia do show, os ingressos estarão à venda na portaria do Bar do Edgare pelo valor de R$50. O evento é uma realização da MR Produções.   

Serviço
 
Kiko Zambianchi – 30 anos de sucesso
Data: Sexta, 21 de julho
Local: Bar do Edgare – Rua Traçaia, 280 - Jardim Primavera
Informações: FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet