Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

triquenique

Shopping promove tardes com piquenique, brincadeiras e contação de histórias em julho

Foto: Kamila Anjos

Shopping promove tardes com piquenique, brincadeiras e contação de histórias em julho
Os papais e mamães que não sabem onde levar as crianças que já estão de férias não podem perder a programação especial do Shopping Três Américas, que começa neste sábado (8). Com atividades recreativas e pedagógicas, o ‘Triquenique’, como é chamado o projeto, será realizado em todos os sábados do mês de julho.

Leia também:
Alunos de educação física do Univag promovem colônia de férias para crianças com preço acessível 

De acordo com a promotora das atividades, Zilda Carracedo, os pequenos vão participar de uma oficina interativa chamada ‘Reciclagem e Teatro’, das 15h às 19h, neste primeiro dia de atrações.
 
“A pedagoga, arte-educadora e neuropsicóloga Lideilma Maria Saraiva Silva vai conduzir as crianças em uma atividade que envolve a consciência ecológica e o estimulo ao desenvolvimento e aprimoramento da comunicação, leitura e escrita, tudo isso usando material reciclável, que será produzido com ajuda das próprias crianças”, explica Zilda.
 
Brincadeiras, jogos e desenhos para colorir ainda estão na programação, e a ‘Ecoesporte’ vai montar um espaço ‘radical’ com arvorismo, escalada, slackline e o ‘360 full’ para os maiores de três anos.
 
Segundo a assessoria, as atividades serão desenvolvidas na Praça de Alimentação do Shopping Três Américas, e vai até o dia 7 de agosto. Quem curtir a página da Pantanal Ecoesporte no Facebook e apresentar o print da curtida ainda ganha um desconto de 30% nas atividades individuais.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet