Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Música

Música, arte e solidariedade

Sinestesia.Art chega a mais uma edição e oferece descontos para live que acontece após evento

Foto: Reprodução

Sinestesia.Art chega a mais uma edição e oferece descontos para live que acontece após evento
Em concordância com sua proposta original de aliar arte e solidariedade, a Sinestesia.Art avança junto a novas parceiras, contribuindo, em mais uma edição, com o projeto Acalanto. O evento, que acontece no sábado (8), no Camaleão Bar, termina às 23h. No entanto, ali, os freqüentadores poderão adquirir uma pulseira com desconto e seguir para a Vozz, onde a música se estende até as 6h.

Leia mais:
Sinestesia arT acontece nesse sábado com música, arte e projeto social

Desta vez evento conta com exposições do fotógrafo Rai Reis e do artista plástico André Gorayeb, além de um estande da ‘Faces Make Up’. “Agora temos patrocinadores que nos ajudaram a inovar com as ações, como a Faces Make Up, que vai disponibilizar profissionais para que as mulheres e quem mais queira, possam retocar as maquiagens”, explica um dos organizadores, Flavio Marcos Ricarte.

Com relação à Foto Solidária, já realizada em outra edição, mantém-se a poposta. Lá, fotógrafos estarão prontos para registrar e imprimir imagens dos clientes na hora. Assim, toda a renda gerada pela a ação será destinada ao projeto Acalanto, desenvolvido pela produtora cultural, regente e diretora vocal em produções fonográficas, Sonia Mazetto.

O projeto utiliza a música como terapia para essas mulheres, integrando-as em um grupo artístico. Juntas, elas terão um repertório eclético e serão dirigidas e regidas por Sônia, que é especialista em canto profissional e fonoaudióloga. Os ensaios do projeto acontecerão uma vez por semana no MT Mamma.

Originária do grego synaísthesis, SINESTESIA representa a união de várias sensações, ou seja, a relação de planos sensoriais distintos, como o gosto com o cheiro, a visão com o tato, e acima de qualquer circunstância, a associação de se ouvir música boa estando em locais inusitados. Foi com base neste conceito que a festa ganhou vida, evoluindo sobre seu principal preceito: o de conectar pessoas.

Atrações

Para além do cunho social, o evento trará em sua line up os DJs residentes Lucca Coutinho, Flavio Ricarte, Guigs Muller e Guilherme Camargo, além dos convidados ‘Castelli’ (Basement) e Rafael Cancian, recém-chegado de Nova York.

Os artistas expositores serão Rai Reis, fotógrafo desde os 18 anos que viaja por todo o estado em busca de registros e criações de manifestações culturais e da natureza, e André Gorayeb, artista plástico com a carreira em ascensão. A ‘Faces Make Up’ também estará no local, presenteando todos que postarem algo em seu ‘Snapgram’.

A festa começa às 15h, e até as 17h os ingressos custam R$20. Após este horário, eles passam a custar R$30. O evento acaba às 23h. Aniversariantes do mês não pagam para entrar. 

Curta: 

Instagram : @sinestesiaart
Facebook : sinestesia Art.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet