Olhar Conceito

Sábado, 25 de novembro de 2017

Notícias / Política Cultural

Campanha Meias do Bem recolhe meias usadas e as transforma em cobertores em Cuiabá

Da Redação - Letícia Ferro Ferraz

13 Jul 2017 - 11:05

Foto: Divulgação

Campanha Meias do Bem recolhe meias usadas e as transforma em cobertores em Cuiabá
Com o inverno chega o frio, e ele acaba atingindo mais as pessoas em situação de rua, que muitas vezes não tem nada com o que se aquecer com a queda de temperatura. Para ajudar a aquecer o inverno dessas pessoas, as lojas Puket promovem a campanha “Meias do Bem”, que irá recolher meia velhas, e transformá-las em cobertores para quem mais precisa.

Leia também:
MT registra a madrugada mais fria do ano com menos de 10ºC; veja até quando dura o frio

Maria Carmem Volpato, organizadora do evento em Mato Grosso, pede a ajuda de todos. “Aqueles que querem ajudar devem levar suas meias que não são mais utilizadas tanto na Puket do Goiabeiras Shopping como do Pantanal Shopping, para que sejam transformadas em cobertores para doação pela direção nacional da campanha e depois são distribuídos para moradores de rua e também para instituições cadastradas pelo Brasil.”

A campanha acontece no mês de julho, e a cada cobertor confeccionado, também serão entregues pares de meias novas. Os itens serão doados a instituições cadastradas que atendem a quem mais necessita.
O projeto começou há cinco anos, e já foram distribuídos 10 mil cobertores e 10 mil pares de meias novas, para instituições e pessoas em situação de rua.

“Queremos que as pessoas venham participar dessa rede do bem conosco e ajudar o próximo para que ninguém fique sem ter como se aquecer no período de frio. As meias podem ser doadas nas unidades da Puket em qualquer dia do ano” convida Volpato.

Serviço

Campanha Meias do Bem (Recolhimento de meias mais velhas)
Local: Lojas Puket nos Shoppings Goiabeiras e Pantanal
Data: Durante todo o mês de julho, das 10h às 22h
Mais Informações:  (65) 3054-1214

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet